14 de jan. de 2011

Bárbara Pinheiro

É membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na cidade de Marabá no Pará desde 1995, começou sua vida religiosa aos 6 anos de idade, quando uma professora convidou toda a classe para participarem da EBD, onde aceitou a Jesus como seu Salvador pessoal, desde então começou a participar com assiduidade dos trabalhos da Igreja.
Aos 11 anos começou a louvar, e recebeu a promessa de Deus em sua vida, que gravaria CD e seria uma benção, andaria por muitos lugares e países louvando o nome do Senhor. Desde então tem se dedicado neste ministério.


Trabalhou em vários departamentos da igreja. Já louvou a Deus em muitos lugares pelo Brasil e recentemente este louvando a Deus em Santiago – Chile em um congresso de Senhoras, onde os missionários foram enviados por sua igreja.


Por onde tem andado tem conquistado espaço, com seu jeito alegre de ser e sua voz abençoadora, levando o povo a glorificar e exaltar á Deus, além de receberem o milagre de libertação e cura para suas vidas.


Bárbara Pinheiro vive as promessas, tudo quanto Deus tem falado, vem se cumprido passo a passo em sua vida, está à disposição para atender agendas em qualquer lugar, para louvar a Deus, pois sabe do seu chamado e gosta de honrar o que Deus lhe entregou, com responsabilidade e consagração. Também é compositora de belíssimos hinos.

A cantora BÁRBARA PINHEIRO traz para você com sua bela voz os CD,s:


“Toque de fé”, lançado em 2008 e SEU MAIS NOVO LANÇAMENTO o CD – “ESSÊNCIA DE UM ADORADOR” , com bônus de alguns play back,s.







2 comentários :

Bispo Cleiton Costa disse...

Mito querida que Deus abençoe vc e te leve as multidões. Passei aqui outra vez para pedi que vc visite meu Blo e seja uma seguidora para compartilharmos as benção do Céu visite em: http://cbb-ma.blogspot.com/
Shalom querida!

19/01/2011, 16:14
RUIMAR disse...

Q O NOSSO DEUS CONTINUE ABENÇOANDO PODEROZAMENTE SEU MINISTÉRIO!!!
vou te add no orkut bjs de seu irmão em Cristo: Ruimar
ruimar.s.ravera@hotmail.com orkut

06/04/2011, 21:12

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP