11 de fev. de 2011

Cantoras gospel se apresentam no SBT dia 20

Marina de Oliveira e Aline Barros gravaram participações especiais no Programa da Eliana
Aline, na foto com Eliana, cantará louvores conhecidos do público
A cantora evangélica de maior sucesso no Brasil estará no dia 20 de fevereiro no Programa da Eliana, transmitido pelo SBT. Aline Barros participará da atração com as músicas "Sonda-me" e "Ressuscita-me", alguns dos seus louvores mais conhecidos.
Durante as gravações, Aline aproveitou ainda para falar do seu novo CD, "Extraordinário Amor de Deus", que já é sucesso de vendas, e da sua autobiografia "Fé e Paixão", lançada recentemente. No seu perfil do microblog Twitter, a cantora não escondeu a alegria de ter participado do programa. "Eu amei e meu coração deseja que vidas sejam tocadas", escreveu.


A diretora da gravadora MK Music, Marina de Oliveira, também marcará presença no programa que irá ao ar no dia 20, a partir das 14 horas. Ela gravou sua participação como repórter, no dia 27 de janeiro, e fez uma matéria sobre o crescimento da música gospel no Brasil. Marina é considerada uma das precursoras na profissionalização do meio musical evangélico no País.
As participações gospel no Programa da Eliana não param por aí. No domingo seguinte, dia 27, Marina de Oliveira regressa à atração, desta vez para apresentar algumas das suas músicas no palco.

Fonte: Jornal Mogi News/Space Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP