16 de fev de 2011

Comercial do desodorante Axe com anjos teria mensagens subliminares satanista

Está sendo veiculada na televisão a nova propaganda do Axe em que sete “anjas” caem do céu atraídas pelo cheiro do desodorante. Segundo o blog Apocalipse Total a propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo.

Segundo o blog Apocalipse Total o pé da “anja” principal possui apenas quatro dedos. Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubmissão, lesbianismo e destruição de relacionamentos. Só o fato de os anjos caírem do céu já representa a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer que foram banidos do paraíso por Deus, conforme o livro de Lucas, capítulo 10 versículo 18: “E disse-lhes: Eu via Satanás, como um raio, cair dos céus”.

No momento em que os anjos estão caindo várias pessoas acompanham o fato. Há o momento que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no ceú é Nossa Senhora. Também é mostrado um senhor cego que aparentemente “vê” ou presente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão.

No livro de Marcos, capítulo 13 versículo 22 há a explicação da cena: “Porque se levantarão falsos cristãos e falsos profetas e farão sinais e prodígios para enganarem, se possível, até os escolhidos”.

Na propaganda existem sete anjos. Este número representam as sete cabeças da besta. Em relação às cores de suas roupas, três estão vestidas de branco, três de bege e uma de marrom. De acordo com o satanismo a distribuição na proporção três representa a trindade satânica formada pela besta de três chifres e no mundo espiritual o anticristo cósmico, a rainha dos céus e demônio da estrela renfã na sua forma de estrela de nove pontas.

Uma “anja” negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica. Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro falando ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo.

Na cena final as “anjas” entram em rebeldia contra Deus, fazendo alusão a deusa Lilith, que também representa Jezabel. No quarto do protagonista aparece velas acessas, que indicam a iniciação ao culto da deusa, que promove a prostituição. Segundo o apocalipse de João capítulo 2 versículo 20 Jezabel persuade as pessoas a praticarem a prostituição.

“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria”.



Vídeo: Mensagem Subliminar no comercial do Axe é satanista?








Fonte: Gospel+ / JovemX.com/Twitter Gospel

4 comentários :

José Eduardo disse...

Não vejo nem ue seja uma questão de sublimidade. A ideia de associar uma coisa com a outra não explica as vezes pontos fundamentais das doutrinas Bíblicas. Por exemplo, "Uma “anja” negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica".

Isto é uma hipotese, até mesmo, acho que a Aáfrica é muito mais importante para Deus do que para o satanismo. O comercial fere doutrinas Bíblicas de que anjos não se casam e não se dão em casamento, por conseguinte não têm envolvimento com os homens, a não ser para anunciar uma mensagem de Deus ou executar algum trabalho delegado por Deus.

Outro ponto doutrinário é que os anjos não apresentam esse tipo de atitude mais como um dia tiveram no tocante a Satanás e seguidores angelicais. Isto sim precisa ser esclarecido, etes anjos não são aqueles que estão notrono divino, mas claramente são demônios, e só isso.

Essa coisas de que um anjo representa uma coisa ou outra fica inculcando na cabeça das pessoas o que nem tem relevancia.

Penso que se o autor deste artigo se preocupasse em mostrar o que as Escrituras dizem sobre isso dariamos uma resposta mais clara para os que desconhecem as Escrituras e as doutrinas Bíblicas, sejam não crentes, crentes novos ou crentes antigos que não estão nem aí para os fundamentos.

Graça, paz e saúde em Cristo

16/02/2011 13:47
Alexandre Jorge disse...

A própia palavra AXE QUER DIZER AXÉ

16/02/2011 14:14
José Eduardo disse...

Tá vendo, é isso que digo, estas informações não fazem as pessoas pesquisarem o que de fato as coisas são. Axe não é Axé. Axé é um termo de origem Yoruba na àfica que quer dizer ENERGIA. Axe é um termo de prenuncia inlesa que quer dizer MACHADO. Já cansei de ouvir por aí que Axe é um tipo de mensagem de adeptos de Satanás e toda vez que as pessoas usam o Axe estão recebendo o Axé, oriundo do Candomblé.

Aí quando vamos pras Escrituras percebemos que os crsitãos modernos perdem um tempão criando essas informações, mas por exemplo, num caso desse como da heresia sobre anjos muitos nem sabem o que realmente são os anjos.

16/02/2011 14:51
Mercimery disse...

BOM DE ACORDO COM VOCE DEVEMOS NOS FECHAR EM UMA REDOMA OU VIVER COMO SEITAS SECTÁRIAS OU OS ANTIGOS MORMOS E OUTROS QUE VIVIAM ISOLADOS. AFINAL TEU DEUS É SATANÁS OU JESUS E A SANTÍSSIMA TRINDADE QUE VOCE CRE QUAL É. CARAMBA TANTA COISA PRA ENSINAR E EVANGELIZAR VOCE PERDE TEMPO FALANDO DE Satanás e seus asseclas. af.

17/02/2011 01:20

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP