17 de fev. de 2011

Derrubando Golias.


     Davi era  magro, jovem e fraco, não aguentava, o peso de uma armadura, um certo dia ele se deparou com Golias, um gigante filisteu no seu caminho, seu plano era derrotar o gigante e assim o fez. Conseguir Davi derrotar Golias apenas com um pedra em um funda. Mas porque ele consegui? Não foi a pedra que derrotou Golias. Foi sua fé em Deus...!  (1 Samuel 17:45) Davi disse: "Tu vens contra mim com espada e com lança, e com escudo; eu; porém, vou contra ti em nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS, o Deus dos Exércitos de Israel." A fé de Davi derrotou o gigante..!

            Quando foi a últtima vez que você colocou um pedra em uma funda e tentou acertar um gigante? Quando foi a úlitma vez que você colocou o Golias da sua vida pra dormir? Quando foi a última vez que você foi contra seu gigante em nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS? Não basta apenas enfrentar o gigante, tem que ter fé de que conseguirá derrotá-lo...! 
            Você enfrentas vários gigantes na sua vida todos os dias. O gigante do desemprego, da depressão, da raiva, da falta de perdão, do casamento destruído, das drogas, etc... Algumas vezes você consegue vencer, outras ele acaba vencendo você.
            Levante os olhos destruidor de gigante! O mesmo Deus que operou um milagre por meio de Davi está pronto pra realizar um milagre através de você. .Acredite que é capaz, lute, tenha ânimo, coragem, forças, e muita fé. Deus quer te usar, basta você deixar.

"Se concentre nos gigantes e você tropeçará, se concentre em Deus e os gigantes caírão." 

Por Carla Gomes 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP