27 de fev. de 2011

Diálogo com Deus

Senhor é verdade que na vida já passei por muitas decepções. Fui abandonado, repudiado . Zombaram de mim. Fiquei só, sem saber que direção seguir.
A tristeza encheu minha vida. Estava como o povo de Israel no egito.Tu vieste a este mundo. Vieste trazer a justiça. Mostraste o teu amor. Salva-me Senhor. Manifesta a tua glória em mim. Ampara-me e leva-me para junto de ti. Manifesta o teu favor para comigo. Restaura a minha vida. Dá-me a tua alegria. Dá-me um novo rumo. Ajuda-me Senhor e faz com que eu possa caminha na tua graça, justiça e alegria, para que o mundo veja a tua glória em minha vida.
Que seja assim para a honra e glória de Jesus. Simples oração + sincera...

(SALMOS 13)
Até quando, Senhor? Esquecer-te-ás de mim para sempre?
Até quando ocultarás de mim o rosto?
Até quando estarei eu relutando dentro em minha alma,
com tristeza no coração cada dia?
Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo?
Atenta para mim, responde-me, Senhor, Deus meu!
Ilumina-me os olhos,
para que eu não durma o sono da morte;
para que não diga o meu inimigo: Prevaleci contra ele;
e não se regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar.
No tocante a mim, confio na tua graça;
Regozije-se o meu coração na tua salvação.
Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.

Sempre que há doença ou sofrimento na vida de alguém, a pessoa geralmente expressa o desejo de saber até quando vai continuar. Queremos saber quando o alívio virá a nós. Este Salmo tem sido identificado como o salmo "Até quando?" por causa deste grito por alívio. A frase "Até quando SENHOR ?" .



Fonte: Paulo Peruci

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP