21 de fev. de 2011

Orai sem cessar.

                
               Eu tenho aprendido muito sobre a oração, e cada dia venho aprimorando e tendo mais intimindade com Deus. Quando estou orando, todos os meus problemas desaparecem, minhas angústia evaporam e sinto apenas fome e sede de Deus. É impressionante com ele fala comigo, como ele cuida de mim.  Responde as minhas perguntas, quando choro ele enchuga minhas lágrimas, me carrega no colo quando estou fraca, entende o que quero dizer mesmo se eu não conseguir abrir a boca. Ah!!! Como é MARAVILHOSO se sentir amada por Deus. Sei que Ele é e sempre será o meu melhor e verdadeiro AMIGO!!! Sei que Ele sempre estará pronto pra me ouvir, Ele é o único amigo que converso quando eu quero, e fica ancioso esperando a hora que irei falar com Ele. Cada vez que estou em sua presença sinto como se Ele estivesse me abraçando, me acariciando, sorrindo pra mim, chorando comigo...  "O Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca." [Salmos 54:2]. "Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente." [ Mateus 6:6]
                Ahh!!! Irmãos como é bom sentir o carinho de Deus. Se você está preocupado, ancioso, desesperado, feliz, satisfeito, sofrendo etcc.... Busque à Deus a todo tempo tenha mais intimidade com Ele, ore sem cessar. Deus quer falar com você! Ele quer te ajudar, te consolar, te dar forças ou somente pular de alegria com você... Basta você querer... Toda hora é hora de falar com Deus... A oração é como se fosse um posto de gasolina, você tem que parar para abastecer e seguir a viagem, com a oração você abastece sua alma e ganha novas forças pra seguir sua viagem. Pense nisso. Que Deus te abençoe.

 "Nunca um homem é tão grande quando está de joelhos."  


Por Carla Gomes


0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP