25 de fev. de 2011

Motivo da minha ausência

Estou informando aos seguidores e leitores deste blog que estarei ausente por um periodo devido a estar com algumas complicações em minha saúde e a exposição ao monitor me prejudicaria durante meu tratamento. Obviamente digo isto com tristeza, pois escrever meus artigos e compartilhar informações com vocês tem sido muito importante para mim. Peço a vocês orações e compreenção, espero estar de volta em breve.

Seus comentários logo serão publicadas e respondidas, assim que eu puder estar ativamente utilizando o PC, sem riscos à minha saúde.

Sou garto a Carlinha, Daiane, Tarci, Iris, Amanda, Rubem (que me confiou este espaço), Pr. Samuel, Pr. Carlos, Márcio, meus companheiros ba UBE (União de Blogueiros Evangélicos) pelo companheirismo e força, e a todos os irmãos da rede. Logo logo estarei de volta.

A todos, graça, paz e saúde em Cristo
José Eduardo

2 comentários :

vozesdareforma-mmep disse...

Fika na paz abençoado.

25/02/2011, 14:27
Irismar Oliveira disse...

Oi Ruben, olha te desejo uma boa recuperação!! E sei que sair por um tempo de algo que gostamos não é muito bom e as vezes não é fácil, mas Rm 8:28 diz que TODAS as coisas COOPERAM para o bem daqueles que amam a Deus, vamos te aguardar fique na paz!!

Uma boa noite e um bom fim de semana,

26/02/2011, 21:22

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP