6 de mar. de 2011

Confira na íntegra a música :Outra vez do cantor Diego Natan

O Portal Gospel sai na frente e mostra a música exclusiva  do cantor Diego Natan titulada  "Outra Vez", escute esse  som .
Para baixar a música "Ainda que a figueira" interpretada na voz de Natan basta acessar o link no final da matéria.



Sabe faz tempo que eu te quero ...  aqui perto de mim
Hoje  quando vejo nos seus olhos
A alegria de estar aqui
Eu me apaixono outra vez
Eu esperaria tudo, tudo, tudo, outra vez


Hummmm  como eu te amo
Hummmm como eu te adoro
Sabe a curtir os seus detalhes
Poesia que eu não ouvi ... Deus foi  tão maravilhoso
Trazer você para mim
Eu não me esqueço de onde eu vim
Eu passaria tudo, tudo , tudo para te ter aqui...

Hummmm  como eu te amo
Hummmm como eu te adoro (bis)

Diego Natan

http://www.4shared.com/account/dir/z0x1SGkk/sharing.html?rnd=13
Divulgação: Portal Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP