2 de mar. de 2011

Eu não fui feita pra este lugar.

           
                Hoje eu vou escrever um pouco como eu me sinto nos ultimos dias. Sabe aqueles dias quando você pensa: "onde eu estou? O que faço aqui? Esse lugar não é pra mim. As vezes me sinto assim e acredito que muito de nós filhos de Deus se sintam assim também. É como se fosse-mos visitantes ou turistas em uma cidade totalmente desconhecida, e que na verdade nós somos, estamos nesse mundo só de passagem.
               Tanta violência, gente inocente morrendo sem ao menos ter ouvido de Deus, mulheres usando seu corpos como se fosse um parque diversões, pais matando filhos, filhos matando pais, o sexo depois do casamento sendo cada vez mais raro, etc... É tanta coisa de errado de ruim que me entristece, me sinto hipotente, angustiada e é tão triste saber que tudo isso ainda vai piorar. O mundo jaz no malígno. Serão dias e dias de angústia.
              Os nossos príncípios são diferentes, nossos padrões, desejos e prioridade são totalmente diferente desse mundo. Nossa casa é o céu, nosso lugar é ao lado do Pai, por isso me sinto tão incomodada, tão triste, minha casa não é aqui, eu não fui feita pra esse lugar. Mas enquanto eu estiver aqui de passagem, vou dar o meu melhor, vou tentar fazer a diferença e levar a palavra de Deus onde minha voz alcançar. 
               Todos temos que nos preparar pois a volta pra casa se aproxima. Quando te perguntarem: porque você não bebe, não fuma, não se droga, etc... ? Você responde: 
Porque eu não sou deste mundo!

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." 
 [Mateus 7:21]
"Porque, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda?"  
[1 Tessalonicenses 2:19]
"Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima."
[Tiago 5:8]

Por Carla Gomes

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP