1 de mar. de 2011

Jamily apresenta o CD “Hallelujah” no Programa Raul Gil

Jamily apresenta o CD “Hallelujah” no Programa Raul Gil
Neste sábado, dia 5/3, vai ao ar mais uma participação da cantora Jamily no Programa Raul Gil, exibido a partir das 14h15, no SBT. Desta vez, a jovem apresenta seu novo CD “Hallelujah”, lançado recentemente pela Line Records.

Com 14 faixas que reúnem o melhor do pop gospel mesclado ao tradicional Louvor e Adoração, “Hallelujah” tem agradado aos fãs de todo o País. Durante a última semana, Jamily reservou sua agenda para divulgar o álbum em rádios, TVs e igrejas de São Paulo, incluindo as rádios Vida, Record AM, São Paulo e Bola Rádio, além das TVs Rit e Demais TV. A cantora também concedeu entrevista exclusiva ao Portal Arca Universal e se apresentou em cultos da sede nacional da Igreja Paz e Vida.

Confira os melhores momentos da turnê na galeria de fotos e se programe para assistir o Programa Raul Gil deste sábado, dia 5/3, a partir das 14h15, no SBT.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

1 comentários :

Unknown disse...

olá jamily assisti rau gil, e vc estava linda, seu louvor achei lindo é para honra e gória do senhor que DEUS abençoe sempre sua carreira e sua vida

18/03/2011, 20:16

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP