8 de mar. de 2012

Banda O REIno - Agenda para Março e Abril‏ - @bandaoreino

Depois de um ano de bastante atividade e uma pausa para recarregar as energias para 2012, a Banda O REIno volta a todo vapor em 2012 cumprindo agendas e com uma grande novidade. Em março, os músicos de Quintino serão entrevistados no Programa Papo Santo, apresentado pelos DJs Dlui e Daia. A entrevista será transmitida ao vivo pela Rádio Conexão Gospel no dia 16/03 (sexta-feira), das 20h às 22h, através do site www.radioconexaogospel.com.br. A canção Um caminho, que faz parte do CD Saindo da inércia, está em terceiro lugar entre as dez mais pedidas da programação da rádio.

No mês de abril, a banda terá sua primeira experiência fora do Estado do Rio de Janeiro. No dia 09 (segunda-feira), os cinco componentes embarcam rumo a São Paulo para gravar sua participação naColetânea UP Bands, projeto idealizado pelo produtor Leandro Aguiari (responsável por álbuns de cantores de peso como PG, Adoração e Adoradores e Pregador Luo). O projeto visa abrir espaço para as bandas independentes e abriu inscrições no ano passado e a Banda O REIno teve o privilégio de ser uma das selecionadas a compor o repertório dessa coletânea que será distribuída pela gravadora Fly Music que tem em seu cast nomes como Renato Vianna e Storge2.

De volta ao Rio, a banda cumpre agenda de divulgação do CD Saindo da inércia na Festa Super-Herói que acontece no dia 14/04 (sábado) promovida pela Igreja Nova Vida de Jardim Alcântara. O tema foi escolhido para mostrar Jesus como o grande herói da humanidade e o único que pode nos salvar do perigo. Para dar ainda mais ênfase ao tema, a direção pede que todos estejam com camisa de um super-herói. O evento terá início às 19h e a igreja fica na Rua Francisco Campos, 31 – Jardim Alcântara – São Gonçalo.

No dia 21 (sábado), eles tocam em um grande culto evangelístico, às 18h, promovido pela Igreja Comunidade Bíblica do Amor, dirigida pelo Pr. Alexandro. A Comunidade Bíblica do Amor fica na Rua Enemezio Folly, 111 – Varginha – Nova Friburgo, cidade considerada a “Suíça Brasileira”.



Banda O REIno
www.bandaoreino.com.br




Fonte: [ASSESSORIA]: Rafael Ramos
(21) 9469-7304 / 8804-7304 / 3301-8963

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP