30 de mar. de 2012

A ESTRATÉGIA O plano dos homossexuais para transformar a sociedade - @edcentralgospel

Num tempo em que a homossexualidade é tão discutida nos mais diversos segmentos sociais, a Central Gospel acaba de lançar um livro que promete polemizar: A estratégia - o plano dos homossexuais para transformar a sociedade. A obra reúne o resultado de 33 anos de pesquisa sobre o assunto do reverendo Louis P. Sheldon.

Segundo o autor, fundador e presidente da Coalizão dos valores tradicionais, os ativistas gays querem não é apenas tolerância ao homossexualismo, o respeito e a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Eles desejam a legitimização de padrões de comportamento que a Palavra de Deus e a lei moral com que o Criador nos dotou identificam como abominação.

Por isso, a obra visa conscientizar os leitores sobre o que os homossexuais têm feito para manipular a opinião pública e sobrepor-se aos direitos dos demais cidadãos. Na primeira parte do livro, Sheldon oferece um olhar abrangente sobre o movimento gay e as dramáticas diferenças entre as afirmações fraudulentas dos homossexuais e a realidade moral de seu estilo de vida. Na segunda, o autor analisa como o lobby homossexual vem atacando os valores tradicionais nos tribunais, nos locais de trabalho e na escola. Por fim, a última parte de A estratégia fala sobre como os cristãos podem posicionar-se em defesa do casamento heterossexual, da família e dos valores éticos e morais.

Formato: 16 x 23 com
Páginas: 288




10 comentários :

Anônimo disse...

Respeite a opinião do próximo?

E quando vão respeitar a minha orientação sexual?

04/04/2012, 21:38
Eleazar disse...

Eu queria saber até quando essa luta entre sexualidades estarão ativas ?
A homossexualidade está perto de ser provada que é algo natural, pois existe até nos animais. Cientistas de alguns países estão descobrindo sua verdadeira causa e fundamento. Até lá, teremos que contentar em ler absurdos assim,escancarados a cara. Poderia lançar: Religião: O câncer da humanidade. Ai sim veremos o que é guerra.
Afinal; respeito é prioridade, e aqui no Brasil isso é coisa de ateu.

16/04/2012, 23:38
Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaahahaahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahaahha
:')

22/04/2012, 11:41
Anônimo disse...

Um bom advogado pode provar que um criminoso é inocente mesmo sem ele ser, então não existe isso de "perto de ser provado". Não que eu esteja comparando um gay a um criminoso, é apenas uma comparação. Respeitamos a opinião sim e os que não respeitam, sejam cristãos ou não estão, errados. Porém respeitar é uma coisa, concordar é outra. Conheço uns 3 homossexuais e eles são ótimas pessoas. A opinião de Deus está acima da opinião do próximo.

22/04/2012, 11:43
Anônimo disse...

E qual o teu deus e qual a opiniao dele?

22/04/2012, 16:42
Anônimo disse...

A opinião de Deus? Nossa, fico impressionada com o diálogo direto que algumas pessoas têm com Deus e ainda possuem a capacidade de espalhar a PRÓPRIA OPINIÃO DE DEUS, isso é INCRÍVEL! Gostaria de sabe o que Deus acha sobre PRECONCEITO, EXCLUSÃO SOCIAL, FALSO TESTEMUNHO, DIVULGAÇÃO DE IDEIAS PRECONCEITUOSAS E ERRÔNEAS, queria muito saber o que Deus acha disso tudo!?
Gostaria de saber também o que ele acha sobre as pessoas que julgam o próximo e que se dizem os donos da verdade!?
Vê um livro com esse título mostra que o mundo precisa ler mais e se educar, adquirir cultura! às vezes, acho que Deus chora quando vê que tipo de gente preconceituosa e ignorante que ele criou, nesse momento ele deve perceber que essas pessoas não têm nada de imagem e semelhança...Vamos ser mais tolerantes!

22/04/2012, 22:31
Anônimo disse...

sou uma abominação até ja preguei ja fui lider em departamentos tenho 33 anos por não conseguir deixar de ter atração por homens decidi deixar o pulpito da igreja e abandonar o cargo ninguem sabe porque eu fiz isso se alguem sabe não me disse , durante 7 anos tive relações com homens e fazem 8 anos que deixei de ter...à 8 anos atras foi quando eu entrei numa igreja e pensei ter mudado de vida mas o fato é que deixei de ter relações com homens mais também naõ tive com mulheres e sofro muito por não conseguir me envolver com mulheres ... sou uma abominaçao pelo que se pode entender é que a pratica homem com homem mulher com mulher é ABOMINAÇÃO mais o fato é que as pessoas se sentem rejeitadas pelo próprio Deus sabemos que não mas o sentimento é esse porque não conseguem digamos libertar-se nem pela igreja (Deus Jesus) nem por si mesmo Qual será a Estratégia ? Sou uma Abominção ...

23/04/2012, 00:55
Anônimo disse...

A opinião de Deus, o Pai de Jesus Cristo, conhecemos pela Bíblia Sagrada.
Jesus não veio chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento (do qual faço parte), por isso não há exclusão, mas um chamado.
A lei de Deus do passado (dos tempos de Moisés) inspirou toda a lei atual, porém o homem se corrompe, muda de ideia, passa a tolerar coisas que não tolerava e por isso as leis se modificam.
Já disse: RESPEITO, só não concordo. Acho que não ofendi ninguém.
Deus deu livre arbítrio, mas ordenou aos cristãos a pregação do Evangelho. Não é Inquisição, não é acusação, é EVANGELHO.

24/04/2012, 00:20
Anônimo disse...

É admissível que uma pessoa opte por fazer isso ou aquilo. É horrível todo tipo de violência contra quem quer que seja. O que não dá pra admitir é pretender fazer de um comportamento individual uma regra universal, ou fazer calar quem discorda. Isso sim é desrespeito. Adorei o comentário sobre livro. Detesto camuflas e coisas por baixo dos panos. Se é verdade, deve ser investigado. A verdade nunca fez mal a uma causa justa. Só vejo que o site deveria oferecer o link para pagar pelo cartão de crédito e receber pelo correio, à maneira de outras livrarias virtuais. Felicidades!

10/05/2012, 10:53
Anônimo disse...

O amigo que não consegue deixar de sentir atração por homens não deve se sentir culpado. De fato é abominação ter relações com homens, conforme ensinam as escrituras. Já fui michê e fiz programas com outros homens por dinheiro. Porém a cada relação que tinha ouvia a escritura me dizendo. Fico em dúvida sobre dizer se Jesus me libertou ou se eu me libertei. Acho que Jesus me libertou por meio de minha própria força de vontade. Fiz um esforço diário. Com aprendi em diversas mensagens que me deram a certeza, todos os dias citei Isaías 53:4 e 5 e recitei em segredo para o diabo saber que eu não queria mais e para Deus saber que eu queria me sentir atraído por mulheres...mandei aquilo sair de mim todos os dias um pouco e...foi batata! É a MINHA conquista que nenhuma ONG pode tirar. Foi uma luta árdua, diária e levou meses, com resíduos por anos, mas hoje, pra mim, mulher é um presentaço de Deus para o homem. Ok? Fique firme e não desanima! Jesus dá aquela força.

10/05/2012, 11:11

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP