30 de mar. de 2012

Jill Viegas Lança seu 1° CD pela MK MUSIC‏ - @JillViegas


Cantar, tocar e compor bem. É difícil reunir tantos talentos em uma mesma pessoa. A quem consegue, pode-se dizer que foi triplamente abençoado. É o caso de Jill Viegas, que lança seu CD de estreia em carreira solo pela MK Music: Majestade. O álbum vem em estilo diferenciado: pop acústico. Tudo mesclado de uma forma harmônica e de bom gosto. “É bem inovador, diferente dos discos que a gente tem ouvido. Graças a Deus, eu estou tendo a oportunidade de participar disso”, afirma o cantor, que é autor de 7 das 12 faixas do disco.

Além de Jill, assinam as letras Davi Fernandes, Davi Viegas, Renato Cesar e Alexandre Bueno (da dupla Alex & Alex). Canções como ‘Salmo 51′ (de Jill em parceria com Davi Fernandes), uma linda oração, e ‘Comprado pelo Sangue, que o cantor assina sozinho. “Eu queria uma música que falasse do sangue de Jesus, pelo que Ele fez por nós, trazendo a responsabilidade do crente de saber que quando você entra numa batalha contra o inimigo você tem que clamar o sangue de Jesus. Só assim o inimigo é derrotado, as pessoas são libertas. Eu queria uma música bem lenta, de contrição. Quando chegou no final do CD, a Dona Yvelise (presidente da MK) sentiu falta de uma música rápida. E eu comecei a escrever e quando percebi, era uma música rápida, bem pra cima”, conta.

Novidades no estilo e também na produção musical, assinada por Edinho Cruz, renomado técnico de áudio que produz seu primeiro CD pela gravadora. “É fácil produzir o Jill. Ele é um artista completo, tem uma voz muito bonita e é super musical. Nós já estávamos com esse projeto do CD dele há algum tempo e a MK o contratou, eu quero até agradecer à gravadora por ter o privilégio de produzi-lo”, revela o produtor, muito satisfeito com o resultado.

Ao todo, o álbum reúne 12 canções que refletem a essência do que Jill acredita e quer para seu ministério. “Mais do que vender CD, mais do que fazer sucesso, nós queremos primeiro que o nome de Jesus seja glorificado e que essas canções sejam canal de bênçãos. Que aonde nós formos ministrar as coisas espirituais aconteçam na vida das pessoas: cura, libertação, a unção de Deus vindo sobre as cabeças. E eu quero pedir ao Senhor, a todo momento, que eu não venha a me corromper, não venha vender o meu coração. Eu quero estar com o meu coração no altar do Senhor. Esse tem que ser o desejo de cada adorador. Se você é um adorador, que você possa viver isso intensamente diante do Senhor”.



Fonte: JM GOSPEL PRODUÇOES

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP