30 de mar. de 2012

Marquinhos Menezes e Lilian Creram na Promessa‏ - @edcentralgospel


     

Duas vozes bastante conhecidas no meio gospel nacional,Marquinhos Menezes e Lilian vivem uma nova fase em seu ministério. Contratados pela Central Gospel Music, o casal lança o CD Eu creio, gravado ao vivo em maio do ano passado no Ginásio Recreio do Trabalhador em Volta Redonda (RJ) e na Igreja Metodista Wesleyana em Santa Cruz da Serra (RJ) com produção musical feita pelo próprio Marquinhos.



O encarte ganhou uma nova roupagem pelas mãos deDalva Marim com fotos deCristiana Mendonça e figurino supervisionado pela cantoraLiz Lanne. O repertório traz 12 canções, entre elas as regravações de Debaixo de Tuas asas (título do primeiro CD solo de Marquinhos), Maior é Jesus (Tudo o que Jesus conquistou na cruz) e Eu quero voar (gravada no CD Meu silêncio de Marina de Oliveira), além de uma faixa de ministração. Com exceção de Maior é Jesus Debaixo de Tuas asas, escritas respectivamente por Ludmila Ferber eKlênio, as demais canções são todas de autoria do cantor.

A canção Promessa foi a primeira a ter clipe gravado com direção de Vlad da ASAS Produções. A produção é uma das mais bem feita da gravadora que ainda não tinha mostrado tanto profissionalismo em seus clipes que geralmente mostram o cantor ou grupo interpretando a canção em algum cenário paradisíaco sem fugir do convencional. Em Promessa, temos uma história e cenário impecáveis como a parte interna do Estúdio Floresta onde já gravaram nomes como Lulu SantosMaria BethâniaMercedes Sosa Kid Abelha e recebeu cantores gospel pela primeira vez.

O vídeo começa mostrando a cafeteria do local onde Marquinhos e Lilian realmente interpretam personagens e não a si mesmos. Marquinhos recebe uma ligação que o deixa preocupado e Lilian recebe pelo smartphone a notícia de que não conseguiu engravidar. Depois de apresentada a história, aí sim vemos os dois juntamente com a banda dentro do estúdio fazendo aquela parte clichê dos muitos clipes gospel, mas nada que tire o brilho do trabalho. Damos os parabéns à dupla, à pequena Sophia e à Central Gospel Music pela excelente contratação.



Fonte: JM Gospel Produções

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP