9 de jul. de 2012

Amanda de Sá lança novo CD e videoclipe – Conheça o ministério.


Comemorando seus cinco anos de carreira solo, a cantora Amanda de Sá lança seu novo CD e videoclipe.

Resposta”, este é nome do novo e segundo disco de Amanda de Sá. Com produção de Warley Kaizer, o CD é composto de 12 faixas, que são canções lindas de louvor e adoração ao nosso Deus. O projeto foi gravado em 2011 e apresenta também o lado de compositora da jovem de apenas 21 anos.



Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Amanda de Sá iniciou sua carreira muito cedo. Aos 4 anos de idade já fazia parte do grupo musical Atalaia Junior, onde era vocalista, tempo depois a família decidiu formar o Trio Sá-Tisfação, que foi composta também pelos seus outros dois irmãos Davi e Gabriel, com direção de sua mãe e que durou por toda a sua adolescência.

Juntamente com o disco, a cantora está lançando o seu novo clipe da música “Nas Mãos de Cristo”, que também faz parte do novo álbum “Resposta”.

As gravações aconteceram no inicio de Maio e foram rodadas nas ruínas jesuítas em Vila Velha e em especial no Teatro Carlos Gomes, no centro de Vitória, um dos teatros mais antigos e conceituados do Espírito Santo. "Escolhi essa música porque a letra dela é o que muitos hoje em dia têm vivido. Foi algo que senti em meu coração, de que Deus queria esta música. Para confirmar, pedi um texto a Deus e abri a Bíblia onde falava exatamente o contexto da letra de "Nãos mãos de Cristo". Neste momento senti confirmação do Senhor para a música escolhida”.

Neste mês, a cantora irá lançar seu CD oficialmente no evento Vitória Fest Gospel, juntamente com a cantora Aline Barros.


Para conhecer o ministério, acesse o site oficial da cantora: www.amadadesa.com.br

Fonte: Marcus Melo (Assessoria de Comunicação)

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP