25 de jul. de 2012

Bruna Santini lança site assinado pela Quartel Design - @bruna_santini


Inovador e dinâmico, site da cantora imprime delicadeza e personalidade no visual 

Ela descobriu seu dom com apenas oito anos de idade, cantando nas igrejas de sua cidade natal, Goiânia (GO). Sua paixão pela música sempre acompanhou o sonho de gravar um CD, o que começou a se tornar realidade a partir de um encontro que teve com o Pr. Livingsthon, quando gravou sua primeira canção – “Sol Nascente” – que foi bastante veiculada através da internet e nas rádios de sua cidade.

Hoje, no auge de sua adolescência, a goiana Bruna Santini, com apenas 16 anos de idade, já se dedica a ministrar a Palavra de Deus para o mundo, tendo a música como sua aliada.
Investindo neste sonho e buscando tornar único cada detalhe do seu trabalho, a pequena cantora escolheu a Quartel Design para produzir a fotografia, logo, identidade visual do CD e site de seu Ministério.

No ano passado, a equipe de combatentes, além de realizar a primeira sessão fotográfica de Bruna, já produziu a logomarca e a identidade visual para a capa de seu primeiro CD “Confiarei”, lançado em setembro de 2011.

Agora, Bruna Santini comemora a conclusão de mais uma conquista: o lançamento do site do seu Ministério, com design de alto calibre assinado pela Quartel Design.

Segundo Marcus Mota, General de Criação do projeto, a ideia foi manter a identidade visual já aplicada na arte do CD e nas redes sociais da cantora. “Usamos um conceito bem feminino e delicado e, ao mesmo tempo, que imprima personalidade, assim como Bruna”, explica.

Um recurso que merece destaque, segundo Mota, é a tecnologia que permite que alguns elementos do site sigam o movimento do mouse. No projeto de Bruna, as borboletas se movem de acordo com os movimentos que o internauta faz no mouse. O resultado foi um site inovador, dinâmico e bem atrativo.

Se você ainda não conferiu o espaço virtual da cantora, acesse agora mesmo: www.brunasantini.com 


Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Renata Stuart | Capitão de Comunicação

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP