12 de jul. de 2012

Festa de Inverno começa nesta sexta - Queimados‏


Leandro Machado, Rio- O maior evento gospel da cidade de Queimados, a festa de inverno chega à sua quarta edição com várias atrações, e começa nesta sexta-feira. O evento realizado pela ADEQ (Assembleia de Deus em Queimados), este ano tem o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura do município e já entrou no calendário oficial da cidade. As datas estão confirmadas para os dias 13, 14 e 15 do próximo mês, sempre a partir das 19h, em frente ao templo, próximo ao pontilhão.

Na sexta-feira, dia 13, o show de arrepiar fica por conta do ex-Raiz Coral, Ton Carfi. O cantor promete levantar a galera que comparecer à festa. No sábado (14) é a vez dos Arrebatados com sua descontração sacudir a galera. Logo após, o palco da festa dá vez ao romantismo da dupla Alex e Alex. Certamente no domingo, dia 15, o show mais aguardado: Thalles Roberto canta seus maiores sucessos e desfila seu talento em terras queimadenses.

Ton Carfi cantará na Sexta (13)
O ministério de louvor ADEQ, Nasci pra te adorar, vai se apresentar todos os dias de festa. Após uma nova capa, o CD, que leva o nome do ministério, volta às vendas e o grupo cantará músicas do álbum como Até o fim, Não chores mais e Minha força, além de duas faixas inéditas. Para o ministro de louvor, Hudson Almeida, a festa será um marco na cidade: " É muito bom a gente ter um evento gospel nesta dimensão. Será uma festa linda que todos vão gostar."

Como em todos os anos anteriores, a festa também terá comidas típicas, jogos e brincadeiras, além de estacionamento grátis para carros e ônibus com caravanas.

O Pastor-presidente da ADEQ, Oziel Nascimento, resumiu o momento em sua postagem em uma rede social: "É para a Glória de Deus". Postou o Sacerdote. As surpresas não param por aí. Segundo a direção da igreja, no fim de julho haverá o Congresso Jovem que contará com a participação de outra estrela gospel: O cantor Leonardo Gonçalves

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP