2 de jul. de 2012

Montes de Adoração com Diante do Trono - @quarteldesign


No dia 7 de julho, grupo ministra pela primeira vez em São Luiz de Montes Belos (GO)

Depois de muita expectativa, a cidade de São Luiz de Montes Belos (GO) recebe, pela primeira vez, o Ministério de Louvor Diante do Trono no evento “Montes de Adoração”, a ser realizado às 21h do dia 7 de julho de 2012 (sábado), no Parque de Exposições Agropecuárias, no centro da cidade.

Em sua primeira edição, o evento, realizado pela WF Promoções e Eventos, promete reunir um público de mais de 25 mil pessoas. Caravanas de Goiânia, Anápolis, Brasília, diversas cidades do Mato Grosso e de todo o país estão se mobilizando para participar da ministração. Parte dos recursos será destinada à construção de igrejas de São Luiz e região.

As igrejas locais e de regiões próximas abraçaram a causa auxiliando na divulgação e enviando seus ministérios de louvor para enriquecer, ainda mais, a noite, que promete impactar muitas vidas com o amor de Cristo.

Segundo o organizador, William Freitas, além do DT, o evento terá a participação de ministérios como Radicais Livres, Manancial, Geração Eleita e Mizaela Paulino. O valor do ingresso é de R$ 20,00 (vinte reais).

Por onde passam, os integrantes do Diante do Trono e sua líder, Ana Paula Valadão Bessa, têm demonstrado uma unção tremenda com seu louvor e adoração, levando a Palavra de Deus não só para os evangélicos, mas para diversos públicos e admiradores do ministério.

William conta: “A alegria na cidade é tão imensa que as pessoas ainda não estão nem acreditando que o DT realmente virá. Elas precisam ‘ver para crer’ (risos). Temos a certeza de que será uma noite de muitas bênçãos.”

Participe também desta grande noite de culto a Deus e leve toda a sua família!


Informações
Evento: 
Montes de Adoração
Data: 
07/07/12
Horário:
 21h
Local: 
Parque de Exposições Agropecuárias – São Luiz de Montes Belos(GO)
Contato: William Freitas (62) 8256-6000
Entrada: ingressos à venda
Realização: WF Promoções e Eventos


Pontos de venda:

- Igreja Videira –Av. T-7 com Av. T-3, Qd.170 Lt.01- 16 N° 1.361 - St. Bueno, Goiânia/GO
- Tribo do Açaí - R. 36, 590 - Setor Marista - Goiânia - GO
- Lanchonete Novo Sabor – Av. Hermógenes Coelho, Centro – São Luiz de Montes Belos/GO


Por Renata Stuart | Quartel Design
Assessoria Diante do Trono
Pablo Gonçalves | Editor-chefe Diante do Trono

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP