27 de jul. de 2012

NOVO MEMBRO DA FAMILIA SOM E MÚSICA

HOJE MAIS UM MEMBRO ENTRA PARA A FAMILIA SOM E MÚSICA,O NOME DELE É LUIZ FELIPE E JA TEM SEU PRIMEIRO PROJETO "VIDA" PREPARADO CONFIRA ALGUMAS PALAVRAS DO CANTOR

"A Minha Contratação para ser mais novo Amigo da Som & Música, foi mais que esperado, foi um Marco na minha vida"


Eu já tinha visto alguns trabalhos da som & música e tive interesse em entrar nessa grande Família, então comecei a procurar contatos que tem ligação com a S&M, eis que certo dia encontrei o Facebook da S&M, mandei um convite para eles me adicionarem, até que me aceitaram, conversei com o diretor e falei com ele que eu, queria fazer parte da Web Gravadora.
Ele Aceitou que fizesse parte da S&M, e já começávamos a ver os detalhes do 1º Web CD.
Esse CD “Vida”, fala do que Deus tem Feito na Minha Vida a Cada Dia, Muitos Hinos Do CD, foram Confirmação do Senhor, outras foram opiniões do Diretor da S&M.
Tenho Certeza que esse Web CD, será Benção na Vida de Muitas Pessoas, e espero que eu 
faça parte dessa Família Querida a Cada dia Mais e Mais !!! Agora Exclusivo para o pessoal do Twitteiros Gospel,vocês poderão ver o nome das faixas do webcd VIDA
NOME DAS MÚSICAS:
1.Canção do Céu
2.Chuvas de Deus
3. Foi Na Cruz
4. Identidade
5. Faz um Milagre em Mim
6. Firme nas Promessas
7. Grande eu Sou
8. Majestade
9. Luz
10. Louve e Adore
11. Nada Pode Quebrar
O CD ESTA COM PREVISÃO DE LANÇAMENTO PARA O MÊS DE AGOSTO

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP