26 de jul. de 2012

Tatiana Malafaia lança novo CD, TEMPO DE ROMPER - @tatianamalafaia


Álbum inaugura nova fase na vida da cantora

Em uma nova fase de seu ministério, Tatiana Malafaia lançou no último sábado, 21 de julho, durante o programa Vitória em Cristo, do Pr. Silas Malafaia, seu novo CD, intitulado “Tempo de Romper”. Com um repertório de canções que falam de esperança e renovação, o álbum valorizou diferentes recursos musicais em sua produção, como orquestras em algumas faixas, entre elas, a “Canção de Rispa”, que contou com a participação do cantor Jotta A.
Já considerado um divisor de águas na carreira de Tatiana Malafaia, “Tempo de Romper” representa uma fase mais madura e confiante da cantora, que, após quatro anos dedicando-se apenas à maternidade, retorna com uma tom de voz mais agudo, natural e com mais personalidade.
Para cuidar da identidade visual de sua nova etapa na música gospel, a cantora convocou o pelotão de criatividade da Quartel Design, que produziu o todo o projeto do novo CD. Além da foto da cantora, a capa traz um tom conceitual, reforçando a noção de tempo de forma contemporânea e delicada. O objetivo foi deixar a arte com um visual jovem e, ao mesmo tempo, maduro, assim como a atual fase do ministério de Tatiana.
Com 14 faixas, o álbum foi produzido por Wagner Carvalho, pelo WLC Estúdio, e traz três músicas de autoria da própria cantora: “Vou de Jaboque", "A doçura do Teu falar" e "Sopra sobre nós", além de composições de Davi Fernandes, Gislaine e Mylena, Tony Ricardo, Bruno Gusmão, Wagner Carvalho, Dyliane e Carina Lil.
Sem dúvidas, o novo álbum de Tatiana Malafaia é um convite ao rompimento das barreiras para viver uma vida de profunda intimidade com Deus.

Mais um design de alto calibre com o selo da Quartel Design !

      Confira abaixo o nome das faixas do CD:


Nome das faixas do CD:

01- Imprevisível
02- Sopra sobre nós
03- Deus de milagres
04- Canção de Rispa - Part. especial: Jotta A
05- A doçura do teu falar
06- Alcançar teu coração
07- Perfume do céu
08- Incalculável
09- Vou de Jaboque
10- Caminho de santidade
11- Sol da Justiça
12- Quero tocar-te
13- Tempo de romper
14- Não quero errar

Quartel Design – Assessoria de ImprensaPor Renata Stuart | Capitão de Comunicação

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP