10 de out. de 2012

Diante do Trono no 1º Adora Rio Preto @dtoficial _ @holyproducoes

No dia 13 de outubro grupo ministra em cidade do interior paulista 

A Igreja Pentecostal Restauração em Cristo, localizada no município paulista de São José do Rio Preto, realiza, no dia 13 de outubro, às 20h, o 1º Adora Rio Preto com a participação especial do Ministério de Louvor Diante do Trono.
Segundo o pastor André Milian, responsável pela organização do evento, o Adora Rio Preto tem como principal objetivo levar a cidade a um nível mais profundo de adoração: “Em abril deste ano, enquanto orava, Deus me mostrou a necessidade de fazer com que São José do Rio Preto experimentasse um ‘vinho novo’ do Senhor”, conta o pastor.
Estima-se que o 1º Adora Rio Preto irá reunir, no Centro Regional de Eventos, um público de aproximadamente 14 mil pessoas.
Esperamos que o DT seja um instrumento de Deus neste evento, levando pessoas afastadas da fé de volta ao caminho do Senhor. Que vidas conheçam o Seu amor, se renovem e experimentem algo novo da parte de Deus”, enfatiza Milian.
Lembrando que o evento não é direcionado apenas a evangélicos, mas a públicos diversos e admiradores do Diante do Trono que queiram ser tocados pela presença de Deus: “Convidamos Rio Preto e região a participarem de um mega evento preparado por Deus para trazer algo novo para suas vidas. Contamos com todos para adorarmos juntos, no dia 13 de outubro, e engrandecermos o nome do Senhor dos senhores e declarar que Ele é o Rei dos reis. Não percam, será sobrenatural e inesquecível”, convida o pastor.
Será cobrado ingresso, sendo que os valores são: arquibancada R$ 20,00 e área vip R$ 30,00.
Não perca!

Nota: O município de São José do Rio Preta está localizado no interior de São Paulo e conta com uma importante tradição cultural, que vai desde o seu artesanato até o teatro, a música e o esporte.

Informações
Evento:
1º Adora Rio Preto
Data:
13/10/12
Hora:
20h
Local:
Centro Regional de Eventos
Endereço:
Av. José Munia, 5.650, São José do Rio Preto (SP)
Contato:
(17) 3021-2220 / (17 ) 9633-9718
E-mail:
re_milian@hotmail.com
Site: www.holyproducoes.com.br
Realização: Igreja Pentecostal Restauração em Cristo

Por Ana Paula Costa | Quartel Design
Assessoria Diante do Trono
anacosta@quarteldesign.com
Pablo Gonçalves | Editor-chefe Diante do Trono

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP