10 de out. de 2012

Leandro Vinícius recebe Troféu de Ouro @levita_leandro

A premiação o elegeu o melhor cantor mirim em 2012 

 
Aconteceu no último dia 04 de outubro a entrega do “Troféu de Ouro”. A premiação é uma realização do grupo Prisma (TV, revista e rádio) e a festa de entrega do troféu foi realizada no Parque São Jorge (do Corinthians). Centenas de pessoas estiveram presentes no evento.

A votação se encerrou no dia 20 de setembro, e aconteceu por votação popular pela internet, através do site www.trofeudeouro.com.br. Vinte e três categorias foram avaliadas.

A celebração teve como apresentadores os jurados do Programa Raul Gil, José Messias e Simony e a cantora Thais Séliguer. Entre os premiados, Jotta A, como melhor cantor, Leandro Vinícius, como melhor cantor mirim, Cristina Mel, como melhor cantora, Fat Family, como melhor e grupo e outros.

“Fiquei muito feliz com a premiação. Em especial por ter recebido o troféu das mãos do Raulzinho e do José Messias, eles tem feito parte da minha história há algum tempo através do programa Raul Gil. Toda honra e toda glória seja dada a Deus que tem cuidado de mim e aberto portas para meu ministério. Agradecimento ao grupo Prisma pela grande premiação” - comentou Leandro Vinícius.

Agora Leandro Vinícius aguarda o resultado de mais uma premiação da qual faz parte. Ele concorre na primeira fase do Troféu Promessas. O resultado da premiação da Rede Globo sairá no próximo dia 11/10.


Assessoria de Imprensa - Leandro Vinícius

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP