10 de out. de 2012

Moisés Nazaré lança “Pra Te Adorar” @moisesnazare

Integrante dos metais de André Valadão grava CD independente


Moisés Nazaré é mineiro e desde bem cedo começou a se envolver com a música. Ainda criança conheceu aquele que seria seu instrumento principal, o trompete. Hoje, ele viaja com o cantor André Valadão integrando os metais da banda e também faz participações especiais em trabalhos de outros grandes nomes como Thalles Roberto e Diante do Trono.

Recentemente, Moises lançou o seu primeiro CD, o “Pra Te Adorar”.  São 10 canções, sendo sete instrumentais e três cantadas por Moisés com participações especiais. O ministério do canto surgiu depois do incentivo do amigo Israel Salazar.

Conheça um pouco mais sobre Moisés Nazaré:

Há quanto tempo está na estrada com a música?
Comecei meus estudos em musica aos 12 anos na igreja Assembleia de Deus em Lavras/MG, igreja onde dei meus primeiros passos com Jesus. Aos 15 anos estava convicto que queria ser musico profissional e estava decidido a prestar o vestibular quando terminasse os estudos regulares. Aos 17 anos fui aprovado no vestibular da UFMG. Estou na estrada como profissional há nove anos. Meu instrumento é o trompete mas toco um pouco de violão. Tocar um instrumento harmônico faz muita diferença.

De quantos trabalhos você já participou? Qual você destaca?
Como trompetista, já participe de vários CDS. É difícil destacar porque gostei de participar de todos, mas vou citar alguns. Com André Valadão: Alegria, Clássicos, Sobrenatural e Fé. Com o Diante do Trono: Tua Visão e Aleluia. Com o Pr. Antônio Cirilo: Deus é Glorioso. Com a Ana Paula Valadão: A Fonte do Amor. Com Thalles Roberto: Uma história escrita pelo dedo de Deus.

Fale mais sobre o seu CD.
A ideia desse trabalho nasceu primeiro no coração de Deus, Deus foi colocando as oportunidades em minha vida para que esse projeto pudesse ser realizado. Foi uma alegria poder contar com André Valadão, Ana Paula Valadão e Israel Salazar ao meu lado. O CD traz uma mensagem de adoração ao nosso Deus. As músicas foram escolhidas com o propósito de levar quem ouve a se deleitar na presença de Deus em adoração. A canção tema “Pra Te Adorar” (própria autoria) contou com a participação de André Valadão, a canção “Amigo Fiel” (Diante do Trono) contou a participação de Israel Salazar e fechando com chave de ouro, a canção Bálsamo de Gileade, com Ana Paula Valadão. A produção do CD ficou na responsabilidade de André Lafaete e Renato Laranjo.  A arte ficou por conta da Imaginar, agência do meu amigo Marcos Castro em Belo Horizonte.

Como foi a escolha do título do CD? Como foi escolher o repertório?
O Senhor tinha me dado a canção tema Pra Te Adorar a um tempo atrás. Quando veio a possibilidade de gravar esse trabalho vi que ela deveria ser a música tema. Meu foco era adorar a Deus pelo o que Ele tem feito em minha vida. Quando as coisas acontecem pelas mãos de Deus, elas vão se ajustando de uma forma perfeita, a gente vai sonhando e o Espírito Santo vai te encaminhando. Agradeço a Ana Paula e ao André Valadão por terem me liberado as canções para gravar. E ainda tenho outras canções guardadas com carinho para um novo trabalho.

Quais são os seus canais na Internet?
www.myspace.com/moisesnazare

 Fonte:Janaina Mangerote

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP