17 de dez. de 2012

CD Direção de Ricardo Costa e Banda já está disponível @DirecaoOficial


O álbum traz músicas inéditas e regravações do Renascer Praise e Diante do Trono
O primeiro trabalho do cantor Ricardo Costa já está disponível para o público. O álbum é composto por 12 canções, entre elas músicas inéditas e regravações de grandes sucessos. “Se eu não tivesse a Ti” da Bispa Sonia Hernandes, “Quero Ser” e “Amigo Fiel” da Ana Paula Valadão são algumas das músicas escolhidas por Ricardo para fazer parte desse que é seu primeiro trabalho. “Estou muito feliz por ter realizado esse sonho antigo com meus amigos. Deus nos abençoou com um repertório maravilhoso que traduz um pouco da minha caminhada com Deus”, afirmou Ricardo.
O projeto teve inicio em 2010, quando Ricardo, que participa do ministério de louvor desde criança, juntou-se com amigos de longa caminhada para realizar um sonho antigo, a gravação de um CD. Muita coisa mudou durante todo o processo, e o projeto foi ganhando forma. As dificuldades e barreiras encontradas durante o caminho trouxeram o amadurecimento e o preparo para essa nova caminhada.
Com arranjos de Leandro Rodrigues (tecladista do Paulo César Baruk), o CD conta com varias participações especiais como Tarcísio Buiochy, Tido de Camargo, Fabinho Acquesta e DéioTambasco. A gravação de voz, mixagem e masterização foram feitas no Estúdio 12 por Leandro Gonçalves e DéioTambasco. Já a parte gráfica do projeto ficou na mão do próprio Ricardo, que também é designer e fez questão de produzir um grande encarte com as melhores imagens capturadas pelo fotógrafo Décio Figueiredo.
É possível acompanhar as novidades do projeto, fotos e vídeos das gravações e adquirir o CD através do site www.bandadirecao.com.br ou das redes sociais facebook (facebook.com/DirecaoOficial) e  twitter (twitter.com/DirecaoOficial).

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP