20 de jan. de 2013

Espírito Santo (Gezi Monteiro)

Gezi Monteiro, Ministra de louvor, membro do corpo de Cristo na Comunidade das nações Brasília – DF, pastoreada pelo Pr J.B Carvalho, acaba de lançar seu primeiro CD solo intitulado Espírito Santo

O CD conta com a produção de Duda Andrade da banda Quatro por um, baterias de Valmir Bessa, back vocal de Jane Mascarenhas, Jill Viegas e mais um time de peso. 

Gravado no House Studio do produtor Duda Andrade, o CD de louvor congregacional tem fortes influencias de Pop/Rock e Folk. 

Destaque para as músicas "Espírito Santo" (título do CD), "Tua graça me basta", "Ele é por mim", "Mais alto" e a ministração do Pr J.B Carvalho na última faixa do CD. 

O Desejo de Gezi Monteiro e que as músicas deste disco alcancem os corações através da palavra, da graça e da Glória de Deus 

Acesse o web site: www.gezimonteiro.com.br 

Nome das faixas do CD: 
01. Espírito Santo. 
02. Poderoso amor. 
03. Tua Graça me basta. 
04. Senhor, formoso és. 
05. Encontra-me. 
06. Ele é por mim. 
07. Aleluia. 
08. Preciosa Graça/Guia-me sempre. 
09. Reina Senhor. 
10. Mais alto. 
11. Porque Ele vive - Gravado ao vivo no estúdio. 
12. Palavra do Pr. JB Carvalho - Gravado ao vivo na Comunidade das Nações. 

Espírito Santo 
(Gezi Monteiro) 

Lançamento: Jul/2012 

Contato: Telefone: (61) 9598 1414 

Selo/Gravadora: Independente

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP