28 de jan. de 2013

Mais longe (JP Mathias) - Lançamento


O cantor, compositor e guitarrista JP Mathias lança seu primeiro CD, intitulado Mais Longe

JP Mathias é evangélico desde criança e sempre dedicou seu talento a serviço da obra de Deus, tendo participado dos trabalhos na equipe de Louvor, do coral da igreja e de algumas bandas. Ele é natural de Campinas - SP e é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular na mesma cidade. 

Em 2008, JP decidiu dedicar-se a um projeto solo, já que possuía suas próprias composições e dentro do seu coração tinha o desejo de materializar em um CD suas idéias. Começava a surgir o "Mais Longe". 

Depois de muito acertar suas composições, ele resolveu, no final de 2010, procurar os produtores Robson Ras e Jeff Arantes, que são produtores experientes, tendo já realizado trabalhos para nomes como Cristina Mel, Banda Celebrai e recentemente participaram como músicos e arranjadores do DVD de Marquinhos Gomes. 

Robson Ras e Jeff Arantes aceitaram o desafio de produzir o CD, que foi lançado em Janeiro de 2012, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em Campinas. 

O repertório vem com uma pegada pop/rock. A sonoridade do disco traz fortes influencias do rock dos anos 80, sendo voltado ao publico jovem e com riffs de guitarra bem marcantes 

Em suas letras, "Mais longe" traz mensagens positivas e evangelísticas, todas de composição do próprio JP, abrindo os olhos das pessoas e as encorajando a seguir com Jesus, independente das dificuldades. 

Clique aqui para fazer o download das músicas "Rumo certo", "Vou te amar" e "Mais longe". 

Nome das faixas do CD: 
01- Propósitos 
02- Até o fim 
03- Rumo Certo 
04- Pequena Princesa 
05- Você me ensinou 
06- Vou te amar 
07- Mais Longe 
08- Diante dos teus olhos 
09- Nossa História 
10- Direção 

Mais longe 
(JP Mathias) 

Lançamento: Mar/2012 

Contato: Telefone: (19)7820-1064 / Nextel ID 14*236872 | www.jpmathias.com.br 

Selo/Gravadora: Independente

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP