20 de jan. de 2013

Toma Teu lugar (Deborah Coelho)

Toma O Teu Lugar é o primeiro disco solo da cantora e compositora Deborah Coelho. 

O álbum foi produzido por Mazinho Diaz, é classificado no gênero pop/rock/adoração e todas as canções são autorais. 

O repertório trás músicas que falam de intimidade, fidelidade e cuidado de Deus, todas baseadas na palavra. 

O cd conta com a participação de cantor Thiago de Hungria, na canção "Eis Me Aqui, Senhor" e do Rapper L-Ton do RJ, na música "Poderoso". 

As faixas "Sou livre pra adorar" e "Deus tem o melhor" ganharam vídeos clipes em HD , gravados e produzidos pela H3O por Saulo Ortiz e Junior Hilton em São Paulo. 

Vídeos e outras informações sobre a cantora você encontra no Supergospel da Deborah Coelho:supergospel.com.br/deborahcoelho 
Toma Teu lugar 
(Deborah Coelho) 

Faixas:
1. Sem Ti Não Viveria
2. Toma Teu Lugar
3. Cordeiro De Deus
4. Eu Te Seguirei
5. Sou Livre Pra Adorar
6. Eis Me Aqui, Senhor (Dueto Com Thiago De Hungria)
7. Ele Vem Pra Salvar
8. Intro
9. Poderoso (Part. Rapper L-Ton)
10. Deus Tem O Melhor
11. Tua Fidelidade
12. Tu Es Fiel A Mim
13. Eu Quero Te Adorar
14. Cristo Vive Em Mim
15. Eu Posso Tudo
16. Eu Vou


Lançamento: Set/2010 

Contato: Telefone (73 9998 4380) e site para contato. (www.deborahcoelho.com / www.myspace.com/deborahcoelho )

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP