8 de fev. de 2013

David Quinlan na Missão Evangelística Cidade Voadora de Contagem – MG

Se quando um ministro de louvor começa a ter visibilidade, a agenda de shows já fica apertada, imagina quando o músico cristão já tem mais de 20 anos de carreira e um nome reconhecido pelo público e pela crítica, como é o caso de David Quinlan. Os convites de portes variados não param de chegar dos 4 cantos do País e do mundo com os mais diversos sotaques, mas o irlandês, que tem o coração no Brasil, ainda assim, sempre encontra um tempo entre as gravações e as viagens para ministrar em igrejas, que, em sua maioria, preservam estrutura e público diferentes dos demais eventos. 

No último dia 05 de novembro foi um momento assim. David ministrou com sua banda para um público estimado de 2.000 pessoas, em sua maioria, jovens com idade entre 13 e 25 anos, na missão evangelística “Cidade Voadora” de Contagem – MG, que tem como responsável, a Igreja Presbiteriana Central da cidade, na pessoa do Pr. Antonio Carlos (Pr. Toninho). 

Para o Gerente Financeiro da igreja, Wederson Rosa Alves, o evento desta segunda-feira foi surpreendente. “David já é de casa, mas a recepção do público à ministração dele sempre nos surpreende. Ele tem um diferencial que é sua unção inquestionável. É sempre muito bom tê-lo conosco”, comenta. 

De acordo com o produtor técnico de David, Diel Oliveira, a proximidade entre o ministro e o público durante os eventos nas igrejas é um diferencial positivo. “O número de pessoas e a própria estrutura das igrejas possibilitam um acesso mais livre com o músico. Sem dúvida, esse contato é edificante e faz muito bem para todos”, destaca. 

Já David afirma que, além do grande contato com o público, a estrutura da igreja possibilita uma maior interação com o íntimo de cada um por meio da Palavra de Deus e afirma que sempre garantirá oportunidade para ocasiões como esta em sua agenda. “As ministrações em locais tradicionais são tremendas, mas eu tenho um carinho muito especial pelas igrejas que sempre nos acolhem com o mesmo coração sedento pela voz de Deus. Sempre reservarei um local especial entre nossas ministrações para esses momentos”, finaliza. 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP