26 de fev de 2013

@prantoniocirilo , @andrevaladao e @Prlucinho na 11ª edição do Congresso Aviva Rondonópolis (MT)

Evento ainda terá as presenças de André Valadão e pastor Lucinho Barreto

A Associação dos Ministros do Evangelho de Rondonópolis (AME), no Mato Grosso, realiza nos dias 7, 8 e 9 de março o 11º Congresso Aviva Rondonópolis. O evento, cujo idealizador é o Apóstolo Adriano Ortiz Macedo, tem como objetivo promover a unidade do Corpo de Cristo e provocar um intenso avivamento na cidade que é considerada hoje como a segunda maior economia do estado do Mato Grosso e está entre as 100 maiores economias do país.
Presenças confirmadas do pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, André Valadão e pastor Lucinho Barreto. Esta é a primeira vez que o líder do Santa Geração participa de um evento realizado pela AME: “O pastor Antônio Cirilo é referência profética em nossa nação, além de referência de unção e autoridade que é liberada por meio de sua vida”, ressalta o Apóstolo Adriano.
Será cobrado ingresso, sendo R$ 20,00 (vinte reais) pelos três dias de congresso. Pontos de venda: Lojas Flamboyan, Honda Moto Campo e igrejas associadas à Associação dos Ministros do Evangelho.
Estejam conosco e recebem muitas bênçãos, salvação, cura, libertação, transformação e sabedoria. Os que forem da cidade e da região não percam a oportunidade de estarem presentes conosco e aqueles que não poderão vir acompanhem toda programação ao vivo pelo site: www.saldaterra.net. Deus abençoe vocês”, finaliza o Apóstolo Adriano.
Participe!

Informações
Evento:
11º Congresso Aviva Rondonópolis
Data:
7, 8 e 9/3/13
Data ministração Pr. Antônio Cirilo:
9/3
Local:
Ministério Sal da Terra

Endereço: Rua Nain Charaffedini, 847, Jardim Residencial Buriti, Rondonópolis (MT)
Contato: (66) 3426-2964
E-mail: rondonopolis@saldaterra.net
Site: www.saldaterra.net
Entrada: valor R$ 20,00

Assessoria Santa Geração
Por Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com

@prantoniocirilo @SG_Oficial

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP