23 de fev. de 2013

Rio com Cara de Leão - Igreja ganhando vidas para Jesus no carnaval

Na terça de carnaval a Avenida Rio Branco, centro da folia no Rio de Janeiro se transformou, por alguns instantes, em um grande culto de louvor e adoração a Deus. 

Por mais um ano o Bloco Cara de Leão, uma proposta de evangelismo estratégico do Projeto Vida Nova, saiu pelas ruas declarando em uma só voz que Jesus tem, não apenas 4 dias, mas uma vida inteira de alegria. 



O evento reuniu milhares de pessoas, divididas em várias alas, mas com um só propósito: levar o evangelho de Jesus. O evento contou com a presença do Apóstolo Ezequiel Teixeira, presidente da igreja e grande idealizador deste projeto. “É o sal fora do saleiro, a igreja de Cristo saindo as ruas com as novas de salvação. No início fomos muito criticados mas hoje já existe um maior entendimento de que estas pessoas precisam conhecer Jesus e a igreja é o canal competente para isto. Este é o tempo de fazermos, juntos, uma revolução de amor” comentou o ap. Ezequiel, que já faz este trabalho a mais de 15 anos. 



O evento ainda contou com a participação da pastora Márcia Teixeira, da missionária Tati Teixeira e integrantes do The Lions Face, além do pastor e cantor Marcus Salles que cantou para milhares de pessoas. Muitos receberam a Jesus e foram libertos no momento de oração que, tradicionalmente é feito em frente à Câmara Municipal do Rio de Janeiro. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Projeto Vida Nova 
www.projetovidanova.com.br 
Fábio Serafim 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP