23 de fev. de 2013

Tudo Novo também no Noite com os Adoradores de Deus, comandado por Dany Grace

O programa terá versões acústicas e cobertura de eventos externos 

Com a mensagem de Tudo Novo sendo levada através de sua turnê 2013, Dany Grace iniciou na última terça-feira, 19, nos estúdios da RIT TV em São Paulo, as gravações do programa Noite Com os Adoradores de Deus, após dois meses de férias. 

O primeiro programa começou com Dany ministrando a canção Dependente, que faz parte de seu último trabalho pela gravadora Graça Music, que leva o mesmo título. No palco estiveram o cantor Lui Andrade, que inicia um novo tempo em seu ministério, como cantor solo, com seu CD "Esse é o Tempo". Além dele tivemos as cantoras Beatriz (MK) que nos contou seu lindo testemunho, Jaqueline Passos que apresentou seu novo CD "Aceita-me" e Mirian Gregório, CD "Incomparável", que nos encantou com sua linda voz. 

Dany nos fala que ser apresentadora de televisão, nunca esteve em seus planos. E por isso, mesmo com sua experiência, o início de um novo ano é desafiador e sempre há aquele “friozinho” na barriga. “Com certeza sempre vem aquele friozinho na barriga. Mas tenho me dedicado de coração as gravações e tem sido uma experiência maravilhosa.” 

O Noite com os Adoradores de Deus está no ar há oito anos e tem a preocupação de sempre levar o melhor do gospel aos seus telespectadores. “Me sinto muito feliz em estar a frente dele, em mais uma temporada. Já são dois anos que levo alegria, música de qualidade, e acima de tudo, a presença de Deus. O ano de 2013 reserva muitas novidades. Teremos promoções e a interação com o público, através das redes sociais, será um diferencial,pois, eles nos ajudarão a trazer ao palco muita gente boa.”

E para aqueles que sempre pediram, o programa terá versões acústicas e também gravações externas, nos adianta Dany Grace. “Além das entrevistas, queremos incluir na grade de programação, apresentações acústicas e gravações externas, e com certeza será maravilhoso.” Por isso, aguardem esse novo tempo no programa que estará repleto de surpresas e novidades. 

O programa Noite Com os Adoradores de Deus, vai ao ar todos os domingos às 22h, pela Rit TV. 

Siga no twitter: 
@noiteadoradores 
@danygrace 
@imprensa_dg 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP