7 de mar. de 2013

"As canções que fiz para você" será destaque no II Salão Internacional Gospel




O II Salão Internacional Gospel, junto com a Cria Criou Artes, têm o prazer de apresentar a peça teatral: "As canções que fiz pra você!".
Um dia sentada em minhas dores, olhei para o alto e pude orar de forma única e viva, no mesmo momento peguei um papel e coloquei nele o que melhor podia fazer a Ti, o meu corpo como um compasso desenhava os movimentos inspirados por tua alegria, a minha voz vibrava e como um canto involuntário o papel tornou-se vivo... Todos os meus movimentos já não me pertenciam, o meu cantar, o meu dançar, o meu atuar... Por isso e por tudo... Estas são "As canções que fiz pra você!". Em apresentação única dentro do II Salão Internacional Gospel, dia 21 de Abril de 2013, Domingo, às 18:00, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Entrada Gratuita. Maiores informações: www.salaointernacionalgospel.com.br.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP