15 de mar. de 2013

Cristiane Ferr – Alcançando o Brasil


Após turnê por Minas Gerais, cantora segue divulgando o álbum “Pérolas” em todo o Brasil

A cantora Cristiane possui 15 anos de uma carreira sólida no mercado. Já são oito álbuns de sucesso, sendo “Pérolas – Voltando ao Primeiro amor” o mais recente lançamento.
Sob a direção de Deus, Cristiane recentemente seguiu em turnê por várias cidades e igrejas do Estado de Minas Gerais. A cantora ministrou em Juiz de Fora, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Pedro Leopoldo, Mateus Leme, Divinópolis, além da capital Belo-Horizontina: “Como muitos já sabem, nasci no Rio de Janeiro. Mas Minas Gerais me recebeu de braços abertos quando me mudei para cá. Fazer essa turnê foi uma forma de honrar esse povo maravilhoso que tão bem me acolheu”, ressalta Cristiane que atualmente mora em Contagem, cidade que fica a 21 km da capital mineira.
Agora a cantora segue por todo o Brasil divulgando o álbum “Pérolas”: “Nosso desejo é que esse álbum alcance São Paulo, Rio de Janeiro (minha cidade Natal), Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo e todos os demais estados. Vamos aonde o Senhor nos enviar”, comenta Cristiane.
Cada ministração da cantora tem sido marcada pela unção e pela graça de Deus. E é isso que se pode esperar desta próxima turnê nacional.
Cristiane Ferr é casada com Emerson Blank, mãe de Davi, cantora, compositora renomada no mercado fonográfico gospel, produtora e backing vocal.

Convide Cristiane Ferr para ministrar na sua igreja ou evento: agendacristianeferr@hotmail.com / (31) 3398-7977 / (31) 8426-1888 / (31) 9140-6199

Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Cristiane Ferr
anacostacomunicacao@gmail.com
www.cristianeferr.com.br
@cristiane_ferr

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP