4 de mar. de 2013

Pérolas – Voltando ao primeiro amor (Cristiane Ferr) - Lançamento

“Pérolas – Voltando ao primeiro amor” é o 8º da carreira de Cristiane Ferr. As 13 faixas que compõem o CD marcaram a vida da cantora. Destaque para as canções “Faz um milagre em mim”, “Águas Cristalinas” e “Meu bem querer” que foram sucessos nas vozes de Regis Danese, Marquinhos Gomes e Marcos Góes respectivamente e que hoje ganharam a bela interpretação da cantora. 

Este é um álbum composto por regravações. Por isso o nome “Pérolas – Voltando ao primeiro amor”. O objetivo foi resgatar alguns valores por meio de canções consagradas e cantadas ao longo dos anos nas igrejas brasileiras. “Cada canção que escolhi, fez parte de algum momento da minha vida”, compartilha Cristiane que já tem 15 anos de carreira. 
Diferente dos outros álbuns já lançados por Cristiane, neste novo projeto ela traz o estilo congregacional como se pode ouvir na canção “Oferta de amor”. 

Nome das faixas do CD: 
01- Primeiro Amor 
02- Oferta de Amor 
03- Dê um sorriso 
04- Meu bem querer 
05- Faz um milagre em mim 
06- Via Dolorosa 
07- Porque Ele vive 
08- Medley Forró 
09- Águas Cristalinas 
10- Alfa e Ômega 
11- Medley Judaico 
12- Viverei, viverás 
13- Se o Espírito de Deus se move em mim 

Pérolas – Voltando ao primeiro amor 
(Cristiane Ferr) 

Lançamento: Dez/2012 

Contato: (31) 3398-7977 / (31) 9140-6199 | www.cristianeferr.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP