29 de abr. de 2013

Discopraise no Impacto Vida 2013 - @Discopraise



Nesta terça-feira (30/04) a banda Discopraise participa do Impacto Vida 2013 em Redenção no Estado do Pará.

Realizado pela primeira Igreja Batista em Redenção na pessoa de Pedro Furtado, um dos pastores do ministério, o Impacto Vida está em sua terceira edição e é um evento interdenominacional, sem nenhum fim lucrativo. A expectativa para este ano é de 1.500 participantes desfrutando de um momento separado para cultuar a Deus.

“Estivemos ano passado com a PIB Redenção, Pr. Pedro Furtado e foi um momento inesquecível desfrutando da presença de Deus com nossos irmãos de Redenção. Ficamos imensamente felizes com o convite e estamos preparados para o que Deus realizará no Impacto Vida 2013.” Declarou Clayton Olee, vocalista da banda.

Segundo Pedro Furtado, organizador do Impacto Vida, o propósito da realização deste evento está muito além de um show e sim um encontro tremendo com a Presença de Deus. Serão 8 horas de louvor e ministração da palavra.

“A DP já esteve em outra ocasião conosco e fomos cheios da alegria de Deus. É um ministério abençoador com canções profundas e sérias. Já tinha participado de uma ministração deles em Goiânia e lá vi que deveriam ir ministrar na Primeira Igreja Batista em Redenção. A Igreja tremeu de fato com a DP. E neste ano, no Impacto Vida 2013, devido à ocasião e também por direção de Deus sentimos o desejo de convidá-los novamente. A notícia se espalhou rápido entre a juventude que aguarda com alegria a participação da DP marcando esta edição nova do Impacto Vida.” Ressaltou Pedro Furtado, organizador do evento.

Você que é da região não perca!

Informações:
Impacto Vida 2013
Local: Anexo VIP do Parque Izidório Jr. - Redenção-PA
Horário: 19:30h
Participação da Discopraise: 22:00h
Informações: Inscrição na Primeira Igreja Batista em Redenção
 (94)3424-0267

Por Agência LiveCom - Assessoria de Comunicação Discopraise

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP