19 de abr. de 2013

Novidade de Vida na Guatemala - @NovidadeDeVida



De 22 a 27 de Abril, Novidade de Vida estará ministrando na Guatemala.

Na ocasião, o grupo participará do evento mais importante dos próximos 10 anos da denominação Igreja de Deus, a “Assembleia Latino Americana”.

Nesta Assembleia, estarão reunidos mais de 4.000 pastores de toda América Latina assim como Europa, Ásia, África, Estados Unidos e outros países do mundo. A Guatemala foi escolhida para sediar a Assembleia, por ser o país com o maior número de membros da denominação na América latina.

O objetivo da liderança da Igreja com a realização deste evento é traçar novos rumos, alinhar a visão e preparar a denominação Igreja de Deus para ser uma igreja do futuro.
Além de ministrar o louvor na Assembleia, o líder do ministério Novidade de Vida, Edson Soares, coordenador da rede de Artes e Adoração Contemporânea do Evento, estará palestrando sobre a importância das artes em uma igreja Contemporânea.

“Já estivemos ministrando na Bolívia, Estados Unidos e será a primeira vez do Novidade de Vida na Guatemala. Ficamos muito felizes com esta oportunidade. Estaremos ministrando na Assembleia e também em outras Igrejas da região. Durantes estes dias serão cantadas canções em Português, Espanhol e Inglês. Cremos que será um tempo muito abençoado neste país.” Ressaltou Edson Soares, líder do Ministério.

Haverá a participação de conferencistas renomados de vários países além do cantor Luis Henrique Espinosa, levita muito conhecido no México por já ter gravado e trabalhado com Marcos Witt.

Serviço
Novidade de Vida na Guatemala
Data: 22 a 27/04
Evento: Assembleia Latino Americana
Local: Hotel Westin Camino Real http://www.hotelcaminoreal.com.gt

Todos os locais em que o Ministério Novidade de Vida ministrará na Guatemala estarão disponíveis no www.facebook.com/NovidadeDeVidaMinisterio

Sobre o Ministério Novidade de Vida
O Ministério Novidade de Vida foi criado em 2007 e é composto basicamente por membros de uma mesma família mineira residente em Brasília. O grupo já tem em sua discografia dois CDs/DVDs (“Novidade de Vida” e “Mais que Vencedores”) e atualmente está trabalhando no terceiro CD com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano.
Novidade de Vida é: Edson Soares (líder, compositor, vocalista e violão), Anderson Soares (teclado), Emerson Soares (baixo), Adriano Melo (Guitarra), Lucas Inácio (Bateria), Hellen Melo (Vocal) e Jussara Menezes (Vocal). Com exceção do baterista, que é membro da Igreja Presbiteriana de Brasília, os componentes são membros da Igreja de Deus no Plano Piloto, do Pastor Odílio Siqueira, Brasília-DF.

Acompanhe o Novidade de Vida pelos canais:

Facebook: NovidadeDeVidaMinisterio
Twitter: @Novidadedevida
Site: www.novidadedevida.com

Assessoria de Comunicação Novidade de Vida
Agência LiveCom
liveassessoria@gmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP