31 de mar. de 2011

Bíblia Digital







Você já conhece a Bíblia do Futuro? Resultado de uma parceria entre a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e a Immersion Digital, a Bíblia Digital Glow, produto inovador e interativo,  traz para a tela do computador todo o universo do Livro Sagrado com apenas dois cliques no mouse. 


A Bíblia Digital Glow oferece a experiência de explorar e aprender de forma única e completa o mundo bíblico, graças a um conteúdo extremamente rico e envolvente. No total, são 546 passeios virtuais em 360 graus, 2,37 mil fotos em alta resolução, 711 obras de arte, 3h30 de vídeo em alta definição e mais de 140 mapas.


Além desse material, a obra traz, ainda, o texto bíblico nas traduções de Almeida Revista e Atualizada (RA), Almeida Revista e Corrigida (RC), Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e Tradução Brasileira – todas traduções da SBB e as preferidas pelos cristão brasileiros. Notas e introduções aos livros das Bíblias de Estudo Almeida e NTLH, artigos e quadros da Bíblia da Família e Dicionário da Bíblia de Almeida completam o conteúdo. Além disso, foi lançada também a Glow Pentecostal, da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Nessa versão, além de todo o conteúdo citado anteriormente, há a Bíblia de Estudo Pentecostal, Dicionário Teológico, Dicionário do Movimento Pentecostal, Teologia Sistemática e Pequena Enciclopédia Bíblica.


Para ter uma ideia mais abrangente do que é a Bíblia do Futuro, assista a estes dois vídeos:


Bíblia Glow


Bíblia Glow Pentecostal 

Fonte: Conferência Oásis

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP