24 de mar. de 2011

Damares grava participação no programa da Eliana


A Voz pontente da música pentencostal gravou nesta ultima Terça-Feira 22 de Março o Programa da Eliana exibido aos Domingos pelo Sistema Brasileiro de Tevelevisão o SBT.
A gravação fez parte do quadro "Tem um cantor Gospel lá em casa".
A gravação foi um verdadeiro Sucesso e mais uma vez a responsabilidade de levar o amor de cristo a milhões de corações Brasileiros foi cumprida.
Damares é um dos maiores expoentes da música gospel Brasileira, sendo responsável pela renovação da música Pentencostal dentro do segmento gospel, trazendo um novo conceito em se tratando de canções e Stilo.
Damares vem movimetando o mercado fonográfico com vendas estrondosas, chamando a atenção de todos com os albúns mais bem sucedidos dos anos de 2009, 2010 e 2011 respectivamente com os titulos : Apocalipse( + 1.000.000.00 de cópias), Damares ao Vivo e o albúm mais bem sucedido do ano de 2011 Diamante, recém lançado pela gravadora Sony Music e que ultrapassa a vendagem de mais de 170 mil cópias.
Para o Min. Damares a oportunidade foi impar de levar com extrema humildade e sinceridade a palavra de vitóra e milhões de lares Brasileiros de forma direta e concreta.
Abaixo você confere algumas fotos exclusivas da gravação e fique ligado, a participação da Cantora Damares no Programa da Eliana vai ao ar no Domingo 03 de Abril pelo Sbt.






















Blog: Oficial Damares
Via: Twitter Gospel

3 comentários :

Anônimo disse...

É isso aí! Aproveita!

24/03/2011, 13:12
Unknown disse...

ola gostei muito. fiquei feliz por que Deus esta trabalhos na tv, pois o nome do nosso Senhor e salvador esta sendo anuciado as todas geraçoes que seja a vontade de nosso Senhor Jesus em todas as vidas, pois ele disse que nos ultimos dias derramarei o meu espirito sobre toda carne assim esta cumplindo essa profecia. que Deus lhe abençoe e te de muitas muitas chance de levar seu nome apaz de cristo em sua vida

03/04/2011, 17:55
taline disse...

arrasou damares

27/02/2019, 11:45

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP