8 de mar de 2011

Gaither Vocal Band envia mensagem para fãs brasileiros;assista

O Gaither Vocal Band (GVB) é um ministério musical norte americano que já ganhou prêmios conceituados em todo o mundo. Entre eles, dois Grammys e 13 troféus da Gospel Music Association. Dirigido por Bill Gaither, considerado o pai de grandes nomes da música gospel, como Steve Green, Amy Grant e Sandy Patty, o GVB lançou clássicos que foram regravados por artistas consagrados como Elvis Presley. São ainda de autoria de Bill Gaither alguns dos mais conhecidos hinos dos principais hinários cristãos: Because He Lives (Porque Ele vive), The King Is Coming (O Rei vem vindo), He Touched Me (Tocou-me). 
Desde a década de 1950, o GVB – então, The Bill Gaither Trio – tem revolucionado o cenário da música cristã mundial. Ao mesclar clássicos do Southern Gospel, Country e Inspirational, o grupo criou um estilo único, com admiradores em todas as denominações. Em 2004, a revista Rolling Stone nomeou Bill Gaither como um dos 50 músicos mais influentes do mundo. Nesse ano a turnê Homecoming Friends do GVB, que já passou por mais de 100 países, vendeu mais bilhetes do que os shows de Elton John. 
Em 2011 o GVB vem pela primeira vez ao Brasil. Os concertos serão realizados em Mato Grosso do Sul, Bahia, São Paulo e Paraná. A turnê Brasil 2011 do GVB contará com a presença da formação atual: Bill Gaither, Mark Lowry, Michael English, Wes Hampton e David Phelps. O repertório das apresentações vai contar com clássicos dos 30 anos de carreira do grupo. 
Com os ingressos esgotados, esta semana a organização do evento anunciou uma apresentação extra que acontecerá em São Paulo no dia 02/04 às 15h na Assembleia de Deus do Brás. Além disso, O GVB enviou um vídeo com uma mensagem especial para os brasileiros.Confira:
 
 
 
 
Por Pollyanna Mattos
Fonte: Guia me

1 comentários :

Christianne & Edney disse...

DESRESPEITO... Apresentação cancelada no Iap

03/04/2011 21:37

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP