10 de mar. de 2011

Música nova do DT 14 - ONDE ?

Com vocês, a letra de mais uma música nova, saída direto do forno nesta noite…


“Onde?”
Onde pode o perdido se encontrar?          Onde pode o doente ser curado?


Onde pode a tristeza se alegrar?     Onde pode a fraqueza em força se tornar?
Onde pode a ferida cicatrizar?     Onde pode o passado ser apagado?
Onde pode o luto acabar?   Onde pode a vitória me alcançar?
Só existe um lugar  Onde meu gozo é completo
Tua Presença é meu refúgio   Teu amor me refaz
Aleluia   Misericórdia e graça
Aleluia    Cura e salvação
Aleluia    Alegria e força
Aleluia
Mais de Ti   Onde pode o não crente acreditar?
Onde pode o cativo ser liberto?   Onde pode a Igreja se avivar?
Onde pode Tua glória brilhar?   Só existe um lugar…
Obrigada por orarem por mim, pelos arranjadores, para que o DT 14 seja tudo o que já está no coração de Deus e que Ele deseja trazer `a luz através de nossas vidas. Natal DT14! Aleluiaaaaa!!!!!!!!!!
Fonte: Blogdaana / 

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP