21 de mar. de 2011

Nunca Desista

Por: Paulo Peluci




Senhor obrigado por mais 1 dia de VIDA EM TUA PRESENÇA.. 











Sempre soube que familia é a base de tudo..é compreensão,mão estendida,é apoio quando não se tem mais chão;É sinceridade,gratidão,amor mais puro. Hoje o tempo só fez solidificar tudo o que eu sempre soube.Amigos são fundamentais mais valorize aqueles que te abraçam com sinceridade,que te olham com verdade.
Profissão pode ser a melhor e pior coisa do mundo. É linda quando existe um amor pelo que se faz quando se faz bem feito e com dedicação,mais pode ser detestante quando vc vê que não é aquilo que vc queria ser quando crescer.
Viajar é bom,conhecer novos lugares,novas culturas,novas pessoas..mas não há nada melhor do que voltar pra casa,pras suas raizes,sua terra.
Amor com certeza é o sentimento mais fácil e ao mesmo tempo complicado demais de se entender.
Saudade é a maior prova de amor,carinho,de momentos que para sempre serão lembrados.
Obstáculos existirão,afinal a caminhada é longa..
O mais importante é que vc nunca perca quem vc realmente é.Não deixe que seus valores escapem...Seja quem for,aconteça oque acontecer seja sempre quem VOCÊ é.
Seja humilde,transparente e principalmente persistente.Pois não há nada mais gratificante do que olhar para trás e vê que tudo valeu a pena!!!! Lute e não desista de suas METAS ... Pr:Paulo!!



Via: Twitter Gospel





0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP