13 de mar. de 2011

Pr. André Valadão O 5° mais influentes do Twitter

André Valadão representa hoje, pela graça de Deus, um ícone na música gospel brasileira. Em 2005 conquistou os prêmios de “Melhor Cantor” e “Revelação Masculina” pelo Troféu Talento 2005 – considerado a maior premiação da música gospel no Brasil. Atualmente esta entre os influentes do twitter, o site tweetrank, publicou que André Valadão esta entre o 5° Mais influente no Twitter.

Hoje, André Valadão é presença marcante em grandes eventos nacionais e internacionais, onde tem ministrado a milhares de pessoas!

Sua carreira começou em 1998 – data que marca a gravação do primeiro CD do grupo Diante do Trono .
No Diante do Trono, André Valadão e sua irmã Ana Paula Valadão, conquistaram o público cristão tanto do Brasil como do exterior. Foi com um público em média de 1 milhão de pessoas em cada gravação.


André é casado, com Cassiane Valadão. É cantor e compositor de sucessos tocados nas principais rádios gospel de todo o Brasil. Formado como ministro pelo Rhema Bible Trainning Center/Kenneth Hagin Ministries (EUA). Formado pela Escola de Missões DOMATA em Tulsa/Oklahoma e pelo seminário de música Christ For the Nations em Dallas no Texas. 

@andrevaladao
182.949 Seguidores

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP