19 de abr. de 2011

CD 'Diamante' de Damares rumo ao disco de Diamante e Platina Triplo


O título pode até ter soado estranho, mas é a pura realidade. O CD 'Diamante' foi lançado oficialmente no dia 30 de novembro de 2010 e desde então tem sido um líder de vendas por todo Brasil. 

Desde que foi lançado ainda me recordo que a expectativa era tão grande em cima deste trabalho que não levaria muito tempo para o CD ser sucesso de vendas e alcançasse o disco de Diamante pela vendagem de 300 mil cópias, e olha que pra isso acontecer falta muito pouco.

O CD já ultrapassou a marca das 200 mil cópias, nesse tempo a cantora já conquistou Disco de ouro (40 mil), disco de Platina (80 mil) e recentemente disco de Platina Duplo (160 mil). O anuncio de vendagem foi feito pelo diretor executivo da gravadora, Maurício Soares.

Agora a pergunta que nos resta é saber quanto tempo Damares levará para conquistar esse disco de Diamante e poder dizer pra todo mundo que DIAMANTE é DIAMANTE, rs. 
Hoje 20/06 foi divulgado nova conquista,  Oficialmente as 9h18 informamos que CD Diamante da  e Platina Triplo com mais de 240 mil copias vendidas em menos de 6 meses

Fonte: OlhaPentecostal

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP