25 de abr. de 2011

Davi Sacer Gravará DVD na Via Show - 07 de Junho

Nesta Sengunda Feira 25/04/11 o Cantor Davi Sacer, postou em seu twitter sobre a gravação do seu DVD.


"Convido à todos para a GRAVAÇÃO do meu DVD na VIA SHOW,dia 07 de JUNHO.Monte sua caravana,será um prazer estar com vcs!
Rio de Janeiro,07 de Junho,DVD Davi Sacer na Via Show! Com regravações e também inéditas. 
Eu estou "NO CAMINHO DO MILAGRE".
Regravarei algumas músicas da minha trajetória desde Toque no Altar,Trazendo a Arca,CDs Solo e também músicas inéditas lindas!
A entrada para o DVD será praticamente de graça! R$ 10 (dez reais).Colocarei aqui ( No twitter ) os pontos de venda assim que me mandarem.
Neste DVD que será gravado na Via Show,estarão 2 músicas inéditas lindas:NO CAMINHO DO MILAGRE e O DEUS QUE SURPREENDE.
Quem for fazer CARAVANA para o DVD,entre em contato conosco através do tel (21)2657-6586"












Fonte: @davisacer
Via: Twitter Gospel
.
.

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP