3 de abr. de 2011

DVD Recordações de Léa Mendonça


O DVD Recordações de Léa Mendonça, gravado Teatro Raul Cortez em Duque de Caxias (RJ), já pode ser reservado no MK Shopping. Completando 25 anos de ministério, não foi tarefa fácil para Marina de Oliveira (direção geral) e Rogério Vieira (produção musical) selecionar apenas 15 canções para compor o repertório desse registro que não pode faltar em sua casa.

Porém, a maioria das canções usadas foram as dos últimos trabalhos comoLouvor proféticoApenas uma voz eSuperação. Apenas Crente cheio de poder do álbum Uma nova unçãoganhou destaque entre as antigas que tiveram que se conformar em compor apenas um medley que contou com a participação de Raquel Mendonça, filha da cantora e pastora. Sucessos do passado como Chega de porquêsO azeite,Coroa da vida e as românticas Sempre juntos Vem ficar comigo não tiveram espaço em um DVD cujo nome deveria ser tratado ao pé da letra que deixou de fora o encontro da cantora com seus antigos amigos do Altos Louvores, o que seria o último registro deEdvaldo Novaes que faleceu no mês passado.

Entretanto, o trabalho tem seu valor histórico e merece nossos aplausos. E, em breve, chega também o CD Milagres da adoração que foi gravado ao vivo. Enquanto isso, confira o medley das canções Meu Grande Eu SouEternamente SuaJerusalémPasseio na tempestade eFelicidade:

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP