8 de abr. de 2011

Empresa evangélica não paga e funcionário teve que ir morar na rua!



O fato aconteceu em Goiás, a empresa paulista de propaganda e marketing  titulada WPONTO2  não  efetuou o pagamento da  folha de  funcionários a mais de 2 meses, em goiás  um funcionário da empresa  foi despejado.
O pagamento deveria ser feito  todo 5º dia util de cada mês, mais o pagamento referente a mês de Dezembro de 2010  somente foi liberado  fevereiro de 2011.
O  mais  revoltante  da história é que a empresa  até hoje  não regularizou a situação do funcionário (despejado) que  deveria ser desativado, a WPONTO2 o  teria dispensado  mais  não  deu baixa na  carteira o que impossibilitou  o mesmo   ingressar em  outra empresa, essa  história  já  se  arrasta por 3 meses  e  cada dia que passa  tornando mais critica  a situação.

A empresa  de propriedade  evangélica   não pagou o  funcionário  e que resultou em despejo  e  seu nome  foi lançado aos órgãos de  proteção ao crédito.

Dados da empresa
WPONTO2
Identificador: 07.852.427

O ministério do  trabalho  (justiça  do  trabalho)  já  foram acionados  e agora  esse  fato passa  a ser  de  conhecimento público.
Enviamos  e-mail para  o proprietário Wagner Stipp  mais  até o  fechamento dessa  matéria  não  tivemos  resposta.

Fonte: Curitiba Online

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP