26 de abr. de 2011

Nani Azevedo Grava CD e DVD Restauração

São Paulo, 26 de abril de 2011 - O cantor gospel Nani Azevedo terá mais dois eventos na sua agenda antes de iniciar os ensaios para a gravação do seu novo CD e DVD ‘Restauração’. Nos próximos dias Nani estará no Rio de Janeiro, na 1° Igreja Batista em Santa Cruz, no dia 30 de abril e no Espírito Santo, no Parque de Exposições em Pancas, no dia 12 de maio.Após estas atividades, Nani iniciará a partir do dia 22 de maio os ensaios para gravação do CD e DVD. A maratona segue até o dia 27 de maio. No dia 28 de maio, acontece o show ‘Restauração’ em Curitiba (PR).
Este será quinto CD de Nani Azevedo pela Central Gospel Music. Desde outubro de 2010 o cantor está envolvido com a produção desse novo CD/DVD. Já selecionou quase todo o repertório, e terá como produtor Morbeque e arranjador Simon Saldanha.

História
O louvor faz parte da vida de Nani Azevedo desde a infância. Mas, para alcançar a projeção nacional, ele percorreu um longo caminho com perseverança e confiança nas promessas do Senhor. Em 1982, ele gravou seu primeiro CD com o grupo Nova Geração. Somente a partir da renovação do louvor nas igrejas evangélicas, Nani começou a desenvolver o seu ministério de adoração congregacional.

Com um estilo simples — apenas voz e violão — e intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério.

No começo de sua trajetória, Nani teve de enfrentar os desafios comuns àqueles que resolvem investir na música. Mas a cada ano, o Senhor confirmava o seu dom e talento, conferindo-lhe unção para louvar, forças para perseverar, inspiração para compor e experiências marcantes no seu dia-a-dia.

Tanta dedicação resultou, em 2008, na conquista do Troféu Talento (um dos mais importantes prêmios da música cristã) nas categorias Cantor do Ano e Destaque 2007; sem contar o troféu recebido no ano anterior de Revelação Masculina.

Além disso, Nani ganhou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 260 mil cópias do CD ‘Bendito Serei’ e Disco de Platina pela vendagem superior a 140 mil do ‘Excelência’, em janeiro de 2009. No mesmo ano, foi contemplado com o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 70 mil exemplares de ‘Hinos Inesquecíveis’ em menos de seis meses. Todos os álbuns foram lançados pela Central Gospel Music, onde também gravou em 2010 o seu último trabalho, ‘Sou curado’.

Fonte: BlogAleluia
Via: Twitter Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP