14 de mai. de 2011

Cantor Latino planeja gravar CD Gospel

Os 18 anos de carreira de Latino, que tem 38 anos de idade, foi marcado com uma declaração inusitada. Depois de falar sobre a importância da data, o cantor revelou que tem planos de ingressar no universo da música gospel.





O cantor revelou que é um projeto para dois ou três anos. “Estou com muita vontade de juntar essa galera gospel e fazer um trabalho bacana. Não quero me tornar evangélico, mas sei que posso falar de Deus de uma maneira ousada e jovial”, comentou.
No projeto, que ainda não foi nomeado, Latino pretende reunir grandes cantores do estilo evangélico: “Precisamos ficar de olho no mercado musical e sempre buscar novas inspirações. Eu mesmo quero compor as músicas que falem de Deus de uma forma bem alegre, com romantismo também. Vou trabalhar muito para me consolidar também nesse meio”, explicou.


Versão empresário

O que muitos não sabem é que Latino não vive somente de seus shows. Atualmente, ele comanda uma empresa que produz jingles – mensagens publicitárias, para campanhas no Brasil. “É um lado meu que pouca gente conhece mesmo. Tive que abrir uma empresa para produzir esse tipo de material e estamos indo muito bem. Só com a minha voz temos vários jingles soltos na praça.”

Na empresa, Latino deixa bem claro que o patrão também trabalha: “Eu recebo a sinopse do produto e a ideia do cliente. A partir de então criamos a letra e buscamos a inspiração para a melodia no próprio produto. Enquanto isso, vou seguindo a minha carreira artística nos palcos".

Fonte: Pátio Gospel 

5 comentários :

Alan Nicow^^ disse...

latino vai pro inferno!!!!!!!

14/05/2011, 12:40
Eu tenho um chamado!!!! disse...

ele vaiu se frustrar pois os cantores gospel só da certo por que tem o espirito santo,coitado!!!!só porque hoje é lucro gravar um cd gospel pelo fato de ter aumentado o indice de cristão esses cantores seculares e esquecidos e sem fama acham que gravar um cd gospel é bem assim, que vão vender pois os verdcadeiros adoradores vão saber discernir isso pois a biblia ja diz se levantarão falsos profetas não é preciso dizer mais nada néeeee....

15/05/2011, 15:04
ALINE disse...

Latino, Deus te abençõe. Jesus te ama!!!
As músicas gospel são lindas, mas as pessoas não olham somente as músicas, mas o testemunho de vida delas.
Acredito que os artistas que servem a Deus de fato, não aceitariam brincar com suas canções, de forma que venham a envergonhar o evangelho, com um artista não evangelico que so venha a querer cantar bonito e não se render aos pés de JESUS.

03/07/2011, 15:57
Antenil disse...

latino crente não é bobo não!!!vai engana quem nois!

02/10/2011, 01:50
Anônimo disse...

Latino, eu concordo com todas essas pessoas que são contra!
já pensou um cara que até já posou nú, não aceitamos isso!!!
As coisas de Deus não são brincadeiras e imoralidade como você pensa!
Gospel não é moda, não meu querido, mais é testemunho de vida, não de uma vida imoral mais de uma vida realmente transformada por Deus.
RsRsrrrSSSS!!!você só pretende mesmo, pois aposto que nenhum cantor gospel vai aceitar e se aceitarem gravar com você serão aqueles que não tem compromisso com Deus, isso eu tenho certeza. se quiser cantar gospel primeiro busque mudança de vida, mais que seja de coração!!!

01/12/2011, 10:47

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP