27 de mai. de 2011

Cantora Vanessa Bauer

Adoradora... Assim se autodenomina Vanessa Bauer, uma jovem cantora que vem conquistando seu espaço no cenário gospel. Dona de uma voz forte e marcante, com apenas 25 anos, Vanessa é decidida e sabe a que veio. Convertida há apenas oito anos, já fez parte do Ministério de Louvor Ministrando em Fé e Ministério de Louvor da Assembleia de Deus em Nova Iguaçu, filial de Nilópolis da Convenção de Madureira, onde congrega até hoje. Dedicada na obra do Senhor, ela começou a compor e estudar música com o professor e atual amigo Daniel Carvalho (Scooby, Raiz Coral e Toque no Altar). Se aperfeiçoou e não parou mais. Em novembro de 2009, veio a confirmação. Vanessa ouviu a voz de Deus e resolveu cantar para expandir o amor de Deus.
Em 2010, Vanessa Bauer entrou em estúdio para gravar seu primeiro CD que nasceu com muito esforço e ajuda de amigos queridos. Depois de oito meses de gravação, nasceu Quando Deus decide com 12 faixas que remetem o amor de Deus em canções neo-pentecostais que agradam os ouvidos e tocam o coração. Destaque para as músicas Um adorador, Quando Deus decide, Não te deixarei só, com participação de Sccoby. A produção contou com pessoas influentes no meio gospel como Adenil Calvet, Vânia Franco e Gaspar (Toque no Altar), Cláudio Teixeira e os backing vocals especiais de Scooby e o trio Jairo, Josi e Joelma Bonfim que já gravaram com nomes como Aline Barros, Cassiane, Eyshila, Fernanda Brum).


O reconhecimento de seu trabalho não esperou o lançamento do CD previsto para o mês de abril deste ano. Vanessa vem sendo convidada desde o ano passado para ministrar em igrejas no Rio de Janeiro entre outros estados. Além disso, Vanessa também tem marcado presença em programas de TV especializados para o público cristão, deslanchando assim a divulgação do seu ministério e levando as pessoas à adoração sincera.
Vanessa Bauer, também interage com os internautas e não deixa escapar nenhuma informação. 


Hoje, qualquer um que tenha acesso pode encontrar seu trabalho em redes sociais como Youtube, Facebook, Twitter além do site www.vanessabauer.com
A cantora é casada com Nelson França que é bacharel em teologia formado na FACIFITERJ, Diácono da Igreja Ass. De Deus em Nova Iguaçu, filial de Nilópolis Convenção de Madureira e têm um lindo filho de 6 anos chamado Lucas Bauer. 


Monique Oliveira Jornalista e Assessora de Imprensa Purim Comunicação 021/88407359 purimcomunicacao@gmail.com -- Grata, Monique Oliveira Purim Comunicação purimcomunicacao@gmail.com


Via: Twitter Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP