31 de mai. de 2011

Confira as novidades da Sony para o Dia dos Namorado



CD Amor EternoCD Amor D+

A gravadora Sony Music lançou nos últimos dias, três projetos especiais direcionados ao Dia dos Namorados. Os álbuns “O Amor Está no Ar” com a dupla Cassiane & Jairinho, “Eterno Amor” com Aline Barros e convidados e ainda, a coletânea “Amor D+” com músicas românticas de Nádia Santolli, Paulo César Baruk, Brenda, Cassiane & Jairinho, Rayssa e Ravel, entre outros.
O CD “O Amor Está no Ar” foi lançado na semana passada e em apenas 2 dias teve sua primeira tiragem de 20 mil cópias esgotada. De acordo com Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music para a área gospel, a resposta ao produto foi surpreendente. “Tínhamos uma expectativa de que essa tiragem inicial fosse atender ao mercado em 10 a 15 dias, mas a resposta veio rápido demais e confesso que fomos surpreendidos pela receptividade. Já estamos com uma produção de mais 15 mil peças para atender ao mercado e na seqüência vamos produzir mais outra tiragem de 10 a 15 mil cópias!”
Outro produto que surpreendeu positivamente pela velocidade nas vendas foi o projeto de relançamento do CD “Eterno Amor” do selo AB Records, atualmente sob distribuição exclusiva da Sony Music. A coletânea que reúne canções de Aline Barros e alguns convidados, chega novamente ao mercado, agora com nova embalagem no formato digipack. “Este projeto já superou 16 mil cópias vendidas em 2 ou 3 dias de lançamento e foi mais uma grata surpresa!” – completou Sidnei Gomes.
Para completar a safra de CDs para o Dia dos Namorados, a Sony Music lançou o projeto “Amor D+” reunindo canções de diversos artistas. “Este é um projeto tradicional com várias canções românticas. O destaque deste CD é que reunimos artistas mais consagrados como Cassiane & Jairinho ou Rayssa & Ravel com artistas da nova geração como Som da Colheita, Weferson Gaspar, Brenda ou Nádia Santolli.
Todos os 3 produtos já estão disponíveis para venda nas melhores lojas do país! Efetivamente, a Sony Music já facilitou o trabalho daqueles que estão ou pretendem se apaixonar!
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music
Via: Twitter Gospel

0 comentários :

Postar um comentário

"Respeite sempre a opinião do próximo"

 
^ TOP